
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
(2).png)
Nesta manhã (26), uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar foi realizada em Alvorada D’Oeste, com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região. A ação teve como foco desmantelar uma organização criminosa dedicada a essa atividade ilícita.
Durante a operação, quatro pessoas foram presas em flagrante delito, acusadas de tráfico de drogas, receptação e posse irregular de arma de fogo. Além das prisões, uma série de objetos foram apreendidos, incluindo três armas de fogo, diversas munições, quantidades significativas de drogas, além de um veículo e diversos outros objetos de procedência criminosa.
A força-tarefa, composta por aproximadamente 17 policiais, entre civis e militares, contou ainda com o apoio de uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de São Francisco do Guaporé e do Canil da Polícia Militar de São Miguel do Guaporé.
A Polícia Civil ressalta seu compromisso contínuo com a segurança da população e informa que seguirá trabalhando incessantemente para garantir a paz e proteção de todos.
.jpg)
12/06/2026 : Entrevista com Delegado Regional Dr. Ricardo Rodrigues – Vídeo
12/06/2026 : TRÁFICO INTERESTADUAL DE DROGAS – Operação Fio da Navalha mira esquema de envios de drogas pelos correios – Vídeo
12/06/2026 : Operação Força Total desmantela ponto de tráfico e resulta em duas prisões na zona leste de PVH – Vídeo
12/06/2026 : Pit Stop é realizado para conscientizar sobre o Dia Nacional de Combate ao Trabalho Infantil – Vídeo
12/06/2026 : Começam as inscrições para o programa “Família Acolhedora”, o programa vai atender crianças de 0 a 6 anos – Vídeo
12/06/2026 : Lançado em Ariquemes o programa de combate à exploração e ao trabalho infantil, envolvendo vários parceiros – Vídeo
12/06/2026 : Três vítimas foram socorridas após colisão entre motos na Av. Capitão Silvio em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus