Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia
Acusada do crime de estelionato, uma mulher de 32 anos foi presa na noite de quarta-feira (24) em uma residência no bairro Eletronorte, na zona Sul de Porto Velho (RO).
Segundo a polícia, a mulher estaria aplicando vários golpes nos últimos dias em uma doceria da capital.
A acusada realizava pedidos pelo telefone e os pagamentos através de pix agendados, que nunca caíam na conta da empresa.
Na noite de quarta, ela fez mais um pedido no valor de R$ 252,00 e acabou presa por uma equipe da PM que havia sido acionada.
A mulher foi levada para o Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.
29/05/2025 : Bando armado é preso após invadir residência e fazer família refém na zona leste de Porto Velho
27/05/2025 : Coronel Chrisóstomo fiscaliza obra da USF Pedacinho de Chão, em Porto Velho
27/05/2025 : Garimpeiro é morto com dois tiros pela esposa durante discussão por separação na Capital
26/05/2025 : Polícia intercepta grupo armado em veículo na zona leste da capital de Rondônia
24/05/2025 : Homem é encontrado morto dentro de caixa d’água na zona Leste de Porto Velho
23/05/2025 : PRF, em ação conjunta com a Receita Federal, apreende drogas em Porto Velho
19/05/2025 : Jerônimo Cabral, o "Sr. Branco", deixa legado marcante no transporte e na urbanização de Porto Velho
14/05/2025 : Três pessoas da mesma família são mortas a tiros dentro de casa em Porto Velho nesta madrugada
13/05/2025 : PRF realiza Ação de Educação para o Trânsito aos servidores da SEMUSA
28/04/2025 : ESPAÇO ALTERNATIVO: Camaro amarelo invade capela da Base Aérea durante suposto racha – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus