
Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Um casal foi atropelado após assaltar uma adolescente de 14 anos, em uma parada de ônibus. O caso ocorreu na Avenida Calama com a Avenida Farquar, na noite da última terça-feira (23), na região central de Porto Velho (RO).
Conforme o boletim de ocorrência, o casal, de 22 e 24 anos, assaltou a adolescente na parada de ônibus, com uma arma falsa. A dupla após pegar o celular da vítima tentou fugir.
Uma testemunha, ao perceber o crime perseguiu os criminosos, de carro, e atropelou o casal. Os assaltantes caíram da moto, sendo socorridos ao Hospital João Paulo II. A PM (Polícia Militar) foi acionada.
O casal recebeu voz de prisão e vão responder pelo crime de roubo.
.jpg)
22/05/2026 : Polícia Civil prende quatro pessoas e apreende drogas e munições durante operação em Porto Velho – VÍDEO
22/05/2026 : Grave acidente entre duas motos deixa homem e mulher feridos no centro de Porto Velho – VÍDEO
22/05/2026 : Facção sequestra e agride adolescente por engano e o abandona perto da rodoviária de Porto Velho
15/05/2026 : Mulher é encontrada mort@ dentro de residência em Vista Alegre do Abunã – Vítima era moradora de Ariquemes – VÍDEO
12/05/2026 : Força Tática prende casal com drogas e dinheiro durante ação no Ponta do Abunã em Porto Velho – Vídeo
12/05/2026 : PF captura três foragidos pelo crime de estupro de vulnerável
12/05/2026 : PRF em Rondônia apreende mais de 50 kg de entorpecentes no município de Porto Velho/RO
12/05/2026 : PF captura condenado pelo crime de estupro de vulnerável
11/05/2026 : Suspeito de tentar matar ex companheira morre em confronto com a PM na zona leste de Porto Velho – Vídeo
11/05/2026 : Suspeito de tentar matar ex–esposa e PM morre em confronto com a Polícia Militar em Porto Velho
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus