
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar de Rondônia recuperaram três motocicletas no município de Ariquemes, uma na segunda-feira, 15, e duas na terça-feira,16. A PM localizou as motocicletas com o apoio da comunidade que denunciou fatos suspeitos.
Na tarde de segunda-feira, 15, foi recuperada uma motocicleta Honda CG 125 Fan, o veículo havia sido furtado naquele dia. A PM encontrou a moto no bairro Jardim Zona Sul após uma pessoa informar que viu o veículo caído na via.
As outras duas motocicletas foram recuperadas na terça-feira, 16, sendo a primeira, uma Honda Pop, encontrada no bairro Setor 03 atrás de um posto de combustível com a ignição danificada, o veículo havia sido furtado no domingo, 14. A terceira motocicleta recuperada foi durante à noite com o auxílio de uma denúncia anônima, onde a Honda CG 150 foi localizada ao lado de uma residência no bairro Jardim Felicidade.
Os veículos recuperados foram apresentados à delegacia para posteriormente serem restituídos a seus proprietários.
.jpg)
.png)
12/06/2026 : Entrevista com Delegado Regional Dr. Ricardo Rodrigues – Vídeo
12/06/2026 : TRÁFICO INTERESTADUAL DE DROGAS – Operação Fio da Navalha mira esquema de envios de drogas pelos correios – Vídeo
12/06/2026 : Operação Força Total desmantela ponto de tráfico e resulta em duas prisões na zona leste de PVH – Vídeo
12/06/2026 : Pit Stop é realizado para conscientizar sobre o Dia Nacional de Combate ao Trabalho Infantil – Vídeo
12/06/2026 : Começam as inscrições para o programa “Família Acolhedora”, o programa vai atender crianças de 0 a 6 anos – Vídeo
12/06/2026 : Lançado em Ariquemes o programa de combate à exploração e ao trabalho infantil, envolvendo vários parceiros – Vídeo
12/06/2026 : Três vítimas foram socorridas após colisão entre motos na Av. Capitão Silvio em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus