Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Após troca de tiros, policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) prenderam três jovens na manhã desta segunda-feira, 15, que efetuaram um roubo em uma propriedade rural em Alto Paraíso. Na ação três armas de fogo foram apreendidas e os objetos e o carro roubados recuperados.
Uma vítima informou a PM que houve um roubo em sua residência na Linha C 85, em Alto Paraíso, e que os infratores levaram objetos e fugiram em seu veículo. Durante o deslocamento, ainda na área rural, a equipe policial se deparou com o veículo roubado e os suspeitos, que não pararam. Neste momento foi iniciado o acompanhamento, e os infratores efetuaram disparos contra os policiais militares, que revidaram, chegando na cidade ocorreu outra troca de tiros, depois o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu em uma calçada.
Os ocupantes do carro eram três jovens, dois de 20 anos e um de 21, sendo que um deles foi alvejado, este recebeu atendimento médico e foi encaminhado a Porto Velho. Os policiais militares ao realizarem a vistoria no veículo encontraram três armas de fogo, um do tipo garrucha calibre .22, um revólver calibre .22 e uma garrucha artesanal de calibre .36, e os objetos subtraídos da residência.
Diante do flagrante, os envolvidos foram presos e as armas apreendidas apresentadas à delegacia para medidas que o caso requer.
.jpg)
.png)
28/04/2026 : Águas de Ariquemes leva atendimento itinerante a Bom Futuro e amplia acesso à rede de água tratada
15/04/2026 : Operação da PM apreende 54 quilos de entorpecentes em Cacoal
15/04/2026 : PRF em Rondônia recupera veículos com sinais identificadores adulterados
13/04/2026 : Jovem de 22 anos morre após queda de torre no Morro da Embratel
17/03/2026 : Deputado Thiago Flores destina 7,5 milhões para saúde de Cujubim
13/03/2026 : Jaru: Bombeiros intensificam buscas por criança de 4 anos desaparecida após possível afogamento no rio Jaru
13/03/2026 : Operação apreende cerca de 50 kg de drogas na zona rural de Nova Mamoré
13/03/2026 : Em Chupinguaia, Sílvia Cristina anuncia R$ 770 mil para a saúde e participa da entrega de R$ 100 mil para a Apae
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus