Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpeg)
A equipe do Proerd do 7° Batalhão da Polícia Militar (7° BPM) conta com os instrutores os policiais militares 3º sargento PM Caiojunias e o 3º sargento PM Paulo César, que antederam oito escolas, sendo elas: em Alto Paraíso – Santa Marcelina e Rogério da Silva Gonçalves; em Ariquemes – Eva dos Santos, Jardim das Pedras, Pedro Louback, Mário Quintana e Carmem Ione; e em Distrito Bom Futuro – Quitéria de Oliveira da Silva.
Ao todo foram ministradas palestras para 1.764 alunos. O principal objetivo das palestras foi a prevenção: alertar e conscientizar os alunos quanto aos perigos e consequências que as drogas causam na saúde do ser humano, na vida escolar, familiar e na sociedade.
.jpg)
.png)
13/03/2026 : Foragido por roubo é preso pela PM durante patrulhamento na zona Leste de Porto Velho – Vídeo
13/03/2026 : Motociclista fica ferido após colisão com Kombi Trailer na Av. Machadinho em Ariquemes – Vídeo
13/03/2026 : Bombeiros são acionados para resgatar filhote de Tamanduá mirim na Av Hugo Frey em Ariquemes – Vídeo
13/03/2026 : Idosa passa mal perde o controle da direção e colide veículo em poste na Av. Tabapuã no Setor 03 em Ariquemes – Vídeo
13/03/2026 : GCM recupera motoneta furtada próximo à Escola Anísio Teixeira no Setor 02 em Ariquemes – Vídeo
12/03/2026 : FAAR Formando profissionais para atender à demanda crescente do mercado na Região Norte e outras regiões – Vídeo
12/03/2026 : PATAMO localiza moto suspeita de ser usada em tentativa de homicídio contra frentista em Ariquemes – Vídeo
12/03/2026 : Ciclista fica ferida após colisão com carro na Av. Machadinho, no Setor Rota do Sol, em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus