
Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

A Polícia Civil de Rondônia nesta quinta-feira (04/04) por meio do Departamento de Narcóticos prendeu o traficante H.R, preso em flagrante com uma grande quantidade de drogas. A ação aconteceu em dois endereços distintos do infrator, ambos na zona sul da capital.
As investigações apontaram que o suspeito estava atuando no tráfico de drogas no bairro Monte Sinai, utilizando sua residência como um laboratório para preparação das substâncias ilícitas. As diligências revelaram que ele recebia os usuários em sua casa e, após as transações, se deslocava para uma casa no matagal, na mesma região, onde ocorria o fluxo de usuários e pequenos traficantes da região, se tornando um distribuidor de entorpecentes no bairro.
Após identificar os métodos de atuação do traficante, as autoridades solicitaram mandados de busca para os locais.
Com a autorização da autoridade judiciária, foram encontradas grandes quantidades de drogas nos endereços investigados, incluindo 91 porções de maconha tipo "birimba", 45 porções pequenas de cocaína tipo "birimba", além de aproximadamente 1,100 kg de maconha, 1,5 kg de cocaína em pó e cerca de meio quilo de cocaína em pedra.
Entre os materiais apreendidos, destacam-se uma prensa pequena, duas balanças de precisão e vários frascos de cafeína utilizados para misturar as substâncias ilícitas.
A ação demonstra o comprometimento das autoridades policiais de Rondônia no combate ao tráfico de drogas e na promoção da segurança da população, desarticulando redes criminosas e apreendendo grandes quantidades de entorpecentes que poderiam causar danos à comunidade local.
.jpg)
26/10/2026 : Dona de vila de apartamentos é assassinada e enterrada em cova rasa na zona Leste
30/09/2026 : Jovem motociclista de 21 anos morre após cinco dias internado na UTI
28/09/2026 : Operação da PF e Ibama contra garimpo ilegal destrói 22 dragas e 5 embarcações no rio Madeira
05/08/2026 : PRF em Rondônia apreende mais de 8 kg de materiais ilícitos em Porto Velho
05/08/2026 : Técnico de enfermagem que invadiu Hospital de Base armado é preso com pistola .40
04/08/2026 : PF apreende R$ 2 milhões em investigação de lavagem de capitais em Porto Velho/RO
04/08/2026 : PF apreende R$ 2 milhões em investigação de lavagem de capitais em Porto Velho/RO
31/07/2026 : Homem é encontrado morto a tiros em apartamento no Residencial Porto Madero em Porto Velho – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus