
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), prenderam dois homens, nesta terça-feira (2), suspeitos de integrarem uma quadrilha conhecida como “Piratas do Madeira”, que atacam embarcações ao longo do rio Madeira, em Porto Velho.
Segundo informações apuradas pelo jornal, a equipe recebeu informações de que os criminosos estariam agindo na região do Ramal Maravilha, às margens do rio Madeira, logo após a ponte.
Durante as buscas, os policiais chegaram até uma embarcação, próxima de uma empresa que armazena soja e abordaram a dupla.
Com os dois homens, foram encontradas 75 sacas de soja, pesando cerca de 60 kg cada uma.
Os policiais descobriram, que as sacas teria sido furtadas. Com os suspeitos, foram apreendidos ainda, motores e motosserras.
A dupla foi levada para o Departamento de Flagrantes, juntamente com o material apreendido.
.jpg)
07/08/2026 : TRAGÉDIA: Cinco pessoas morrem em acidente entre carro e carreta na BR–364 em RO
30/07/2026 : IDARON intensifica ações após confirmar foco de raiva na região de Tarilândia
29/07/2026 : PRF em Rondônia cumpre 4 mandados de prisão em diferentes municípios do Estado
24/07/2026 : Confúcio Moura reforça apoio à apicultura para ampliar renda dos pequenos produtores
23/07/2026 : “Justiça foi feita”, diz Natan Donadon após TRE reconhecer elegibilidade para disputar eleições em Rondônia
21/07/2026 : Homem é mortO com golpe de faca após discussão familiar – LIVE: ESTAMOS NO AR! PROGRAMA BRONCA DA PESADA
17/07/2026 : Sorteio aproxima 1.456 famílias da casa própria em Ji–Paraná
15/07/2026 : MP denuncia 16 pessoas por sonegar mais de R$ 7 milhões em ICMS com venda irregular de gado em RO e MT
14/07/2026 : ANP intensifica fiscalização de combustíveis e Rondônia fica fora das ações
09/07/2026 : Polícia Federal deflagra Operação Reduto e investiga fraude em licitações, peculato e rachadinha em RO – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus