Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Com a morte do elemento Edvan da Silva Araújo, executado no Bairro Mutirão, a Polícia Civil chegou ao esconderijo do bando suspeitos de vários Roubos em Rondônia e Mato Grosso. Na residência no Bairro Mutirão, a Polícia encontrou duas caminhonetes e vários objetos roubados. Confira entrevista com o Delegado Regional de Polícia Dr. Ricardo Rodrigues, que foi ao ar pelo Canal 35.1.
ROUBO
A PC de Ariquemes recuperou duas caminhonetes que foram roubadas em uma propriedade rural no Município de Nova Brasilândia D’Oeste na quinta-feira (21/03). Informações sobre o roubo são que uma família foi feita refém por um grupo de aproximadamente sete indivíduos encapuzados e armados. Segundo relatos das vítimas, o ataque ocorreu por volta das 19h de quarta-feira (20/03), quando o proprietário da casa chegou e foi imediatamente rendido pelos assaltantes. Os criminosos, descritos como jovens entre 20 e 30 anos, a maioria de baixa estatura e de cor morena, invadiram a residência. Eles portavam armas de fogo, incluindo pistolas, revólveres e uma garrucha. Após dominarem o proprietário, os demais moradores foram igualmente rendidos, amordaçados e ficaram dentro do banheiro da casa, permanecendo em cativeiro por várias horas. Durante o assalto, vários itens foram roubados, incluindo aproximadamente 20 galões de agrotóxicos, eletrodomésticos como uma geladeira de duas portas, um freezer, um fogão e uma botija de gás, além de roupas, utensílios de cozinha, dois talões de cheques em branco, uma folha de cheque no valor de 15 mil reais, cerca de 20 litros de gasolina, R$1.800,00 transferidos via PIX, e aproximadamente R$25.000,00 em jóias. Duas caminhonetes e todos os telefones celulares também foram levados pelos criminosos.
.jpg)
.png)
14/03/2026 : I Mostra “Aqui tem SUS” em Ariquemes destaca inovação e dedicação na saúde
13/03/2026 : Foragido por roubo é preso pela PM durante patrulhamento na zona Leste de Porto Velho – Vídeo
13/03/2026 : Motociclista fica ferido após colisão com Kombi Trailer na Av. Machadinho em Ariquemes – Vídeo
13/03/2026 : Bombeiros são acionados para resgatar filhote de Tamanduá mirim na Av Hugo Frey em Ariquemes – Vídeo
13/03/2026 : Idosa passa mal perde o controle da direção e colide veículo em poste na Av. Tabapuã no Setor 03 em Ariquemes – Vídeo
13/03/2026 : GCM recupera motoneta furtada próximo à Escola Anísio Teixeira no Setor 02 em Ariquemes – Vídeo
12/03/2026 : FAAR Formando profissionais para atender à demanda crescente do mercado na Região Norte e outras regiões – Vídeo
12/03/2026 : PATAMO localiza moto suspeita de ser usada em tentativa de homicídio contra frentista em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus