25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 22/03/2024 Compartilhe esta notícia

 

 

 

ARIQUEMES: POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA COM AUXÍLIO DE VÍDEO DE SEGURANÇA

No início da manhã desta sexta-feira, 22, a Polícia Militar do estado de Rondônia apreendeu um adolescente de 17 anos autor do furto de uma motocicleta. O veículo estava escondido em um matagal próximo a residência do infrator no bairro São Geraldo na cidade de Ariquemes.

Os policiais militares após verificarem as câmeras de segurança próximas ao local do furto identificaram que o indivíduo já era conhecido das guarnições, devido ser suspeito de alguns crimes. Como ele já era conhecido pelo meio  policial, eles foram até a casa do adolescente e os pais do jovem os receberam.

Os militares ao explicarem para os responsáveis do adolescente o motivo de estarem lá e mostraram um vídeo do momento em que ocorreu o furto. A mãe do adolescente reconheceu seu filho como o responsável pelo crime. Onde o adolescente concordou em ajudar a recuperar a moto e indicou onde ele tinha escondido.

Diante dos fatos, o adolescente foi conduzido a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) juntamente com a motocicleta recuperada para as devidas providências legais.

 

FONTE: Texto: P-5 do 7º BPM / PVSA Letícia / Fonte e fotos: Boletim de Ocorrência

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 22/03/2024 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus