Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Epitaciolândia/AC. Neste domingo (17), após diligências, a Polícia Federal deteve um homem em Assis Brasil/AC, por portar e apresentar aos policiais um passaporte falso. Ao passar pelo controle migratório da PF, ele apresentou um documento que levantou suspeitas.
Após verificação, constatou-se que o passaporte colombiano apresentado pelo suspeito era fraudulento, sendo confrontado por um agente da PF da Adidância na Colômbia. Além disso, o acusado alegou que nasceu no Paquistão, mas o passaporte apresentado tinha como local de nascimento a Colômbia.
Ele foi conduzido à delegacia de Epitaciolândia, onde ficará à disposição da Justiça, podendo responder pelo crime de uso de documento falso, sujeitando-se a uma pena que varia de dois a seis anos de prisão, além de multa.
.jpg)
.png)
14/04/2026 : PF apura homicídios de trabalhadores rurais em Rondônia
13/04/2026 : Deputado Alex Redano indica aquisição de Raio–X Móvel Digital para reforçar saúde em Alvorada D’Oeste
13/04/2026 : Em três anos, Centro de Reabilitação Dream da Amazônia realiza 354 mil procedimentos
13/04/2026 : PRF em Rondônia apreende mais de 50 kg de cocaína na BR–364
13/04/2026 : PM prende caminhoneiro com quase meia tonelada de drogas em Porto Velho – Vídeo
13/04/2026 : Homem é preso após invadir apartamento, estuprar e manter mulher em cárcere durante a madrugada em Ji–Paraná – Vídeo
13/04/2026 : Polícia Militar fecha ponto de tráfico e detém três suspeitos em Ji–Paraná – Vídeo
10/04/2026 : Homem baleado é transferido sob forte esquema de segurança para o hospital João Paulo II em Porto Velho – Vídeo
10/04/2026 : Motociclista sofre lesão grave no braço em acidente no Colina Park I em Ji–Paraná – Vídeo
10/04/2026 : Motociclista e ciclista ficam feridos após colisão e são socorridos pelo SAMU na BR–364 em Ji–Paraná – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus