
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Um homem, de 24 anos, foi preso nesta terça-feira, 12, pela Polícia Militar após tentar furtar uma motocicleta Honda CG 125 Titan em uma propriedade rural localizada na RO 257, município de Ariquemes.
A vítima relatou que estacionou sua motocicleta Honda CG 125 Titan em frente ao sítio de um amigo e estava na casa dele negociando a compra de um suíno, quando visualizou um homem montado em sua moto tentando dar partida. Neste momento, ele e populares correram para tentar impedir o furto e que após uma luta corporal conseguiram imobilizar o infrator e acionar a PM.
Aos policiais militares, o infrator disse que estava em Ariquemes a cerca de 15 dias e não possui endereço fixo, pois mora na rua, e que tentou furtar a moto para voltar para Colniza/MT, sua cidade de origem. Na pesquisa nominal foi descoberto que ele possui diversas passagens criminais. Durante o registro desta ocorrência, o infrator disse que voltará ao local do fato e ameaçou de matar a vítima e todos que o imobilizaram.
.jpg)
.png)
12/06/2026 : Entrevista com Delegado Regional Dr. Ricardo Rodrigues – Vídeo
12/06/2026 : TRÁFICO INTERESTADUAL DE DROGAS – Operação Fio da Navalha mira esquema de envios de drogas pelos correios – Vídeo
12/06/2026 : Operação Força Total desmantela ponto de tráfico e resulta em duas prisões na zona leste de PVH – Vídeo
12/06/2026 : Pit Stop é realizado para conscientizar sobre o Dia Nacional de Combate ao Trabalho Infantil – Vídeo
12/06/2026 : Começam as inscrições para o programa “Família Acolhedora”, o programa vai atender crianças de 0 a 6 anos – Vídeo
12/06/2026 : Lançado em Ariquemes o programa de combate à exploração e ao trabalho infantil, envolvendo vários parceiros – Vídeo
12/06/2026 : Três vítimas foram socorridas após colisão entre motos na Av. Capitão Silvio em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus