25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 14/03/2024 Compartilhe esta notícia

 

 

Em Ariquemes/RO, PRF identifica transporte irregular de madeira

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na noite desta quarta-feira (13), realizando atividade de fiscalização ambiental na BR 421, no município de Ariquemes/RO, identificou um carregamento de madeira sendo transportada de modo contrário à legislação vigente.

Em procedimento de identificação detalhada, a equipe policial solicitou que o motorista apresentasse os documentos obrigatórios para acobertar o transporte do produto florestal. No entanto, o condutor informou que a carga não possuía o documento florestal e fiscal. 

No total, 22 metros cúbicos do material florestal foi retido para inspeção dos órgãos ambientais e encaminhado à justiça para posterior destinação. O condutor assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), comprometendo-se a comparecer no Juizado Especial Criminal (JECRim) da respectiva Comarca.

FONTE: ASSESSORIA PRF/RO

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

 

Data: 14/03/2024 Compartilhe esta notícia
 
 
Tigrão Veículos
Novalar
Adubar no Site
moto mil
sobreira
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
LORYAL

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus