
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.jpeg)
Rondônia, 04/03/2024 - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, no último domingo (03), realizando atividade de fiscalização ambiental na BR 364, próximo ao km 519, no município de Ariquemes/RO, identificou um carregamento de carvão vegetal sendo transportado de modo contrário à legislação vigente.
Durante os procedimentos, os policiais identificaram contradições na volumetria declarada em relação à transportada. No total, 55,46 metros cúbicos foram apreendidos. Diante das irregularidades no carregamento do produto, o material florestal foi retido para inspeção dos órgãos ambientais e, posteriormente, à disposição da justiça para futura destinação. O condutor assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), comprometendo-se a comparecer no Juizado Especial Criminal (JECRim) da Comarca.
.jpg)
.png)
14/03/2026 : I Mostra “Aqui tem SUS” em Ariquemes destaca inovação e dedicação na saúde
13/03/2026 : Foragido por roubo é preso pela PM durante patrulhamento na zona Leste de Porto Velho – Vídeo
13/03/2026 : Motociclista fica ferido após colisão com Kombi Trailer na Av. Machadinho em Ariquemes – Vídeo
13/03/2026 : Bombeiros são acionados para resgatar filhote de Tamanduá mirim na Av Hugo Frey em Ariquemes – Vídeo
13/03/2026 : Idosa passa mal perde o controle da direção e colide veículo em poste na Av. Tabapuã no Setor 03 em Ariquemes – Vídeo
13/03/2026 : GCM recupera motoneta furtada próximo à Escola Anísio Teixeira no Setor 02 em Ariquemes – Vídeo
12/03/2026 : FAAR Formando profissionais para atender à demanda crescente do mercado na Região Norte e outras regiões – Vídeo
12/03/2026 : PATAMO localiza moto suspeita de ser usada em tentativa de homicídio contra frentista em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus