25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 28/02/2024 Compartilhe esta notícia

 

 

Governador de Rondônia faz menção indireta sobre conflito entre Léo Moraes e Marcos Rogério e provoca: ‘‘Eu não bebo nem vou causar vexame’’

Na tarde da última terça-feira (27), durante a instalação da 2ª sessão legislativa da 11ª legislatura da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), o governador do estado, Coronel Marcos Rocha, do partido União Brasil, utilizou parte de seu discurso para abordar de forma indireta um incidente recente envolvendo o senador Marcos Rogério, do PL, e o diretor-geral do Departamento de Trânsito de Rondônia (Detran/RO), Léo Moraes.

 

Em determinado trecho de sua fala, Rocha fez uma declaração contundente, sem citar diretamente os envolvidos, mas deixando claro seu posicionamento em relação a situações de conflito e compromisso com a população. "Eu não bebo e não vou causar vexame em nenhuma festa, senhoras e senhores e nem você agredido por ninguém em nenhuma festa. Tomando um soco", afirmou o governador.

As palavras de Rocha foram uma resposta à repercussão do incidente ocorrido durante uma festa na residência do deputado federal Maurício Carvalho, onde, segundo relatos, houve uma discussão entre Marcos Rogério e Léo Moraes. O episódio, inicialmente noticiado pelo site de notícias Rondônia Dinâmica, gerou controvérsias e virou motivo de memes nas redes sociais.

O governador aproveitou o momento para reforçar seu compromisso com a população de Rondônia e destacar a importância de um trabalho digno e dedicado em prol do estado. "Eu vou trabalhar sempre de forma digna, pelo meu estado, pela minha população, para honrar o meu compromisso", afirmou.

Ao final de seu discurso, Coronel Marcos Rocha reiterou seu compromisso feito desde 2019 e reafirmou sua determinação em buscar o melhor para a população de Rondônia. "Confirmo e reafirmo meu compromisso feito lá em 2019, em 2023, de buscar o melhor à população", concluiu o governador.

A fala de Rocha durante a sessão legislativa evidenciou sua postura de liderança e sua preocupação com a estabilidade e o bem-estar da população do estado, reafirmando seu compromisso em agir em conformidade com os princípios da Constituição federal e estadual, buscando o aperfeiçoamento do que já foi realizado em benefício de Rondônia.

Ele disse:

"Marcos Rocha, é facinho de me encontrar. E me dêem dicas. Aí vocês vão ver alguns que vão gritar. Vocês vão ver gente apoiando. Se desenvolver mais. Vocês vão ver todos os projetos que a gente tem elaborado, todos e todos.

Não são para mim, é para atender a nossa população. Então Eu Acredito que trabalhando de forma decente e honrando aquilo que a palavra de Deus nos coloca. Eu acho que a gente consegue fazer mais. E aqueles que gritam para tentar destruir deviam ter é vergonha.

De trabalhar, não sabe como pesa a caneta de um juiz na hora que vai tomar decisões. Não sabe como pesa caneta de um promotor de justiça ou de um procurador quando vai sugerir a ação. Não sabe como pesa. Caneta também da PGE. Não sabe como pesa a caneta do tribunal de contas, que está para cobrar.

E às vezes é mais fácil, não sabe como pesa a caneta do governo do estado. Eu não bebo e não vou causar vexame em nenhuma festa, senhoras e senhores e nem você agredido por ninguém em nenhuma festa. Tomando um soco. Eu vou trabalhar sempre de forma digna, pelo meu estado, pela minha população, para honrar o meu compromisso e dessa forma, senhor presidente da assembleia legislativa". 

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

 

 

Por Rondoniadinamica

 

 

 

Data: 28/02/2024 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
moto mil
Café Bem Cedo 2
Novalar
Adubar no Site
LORYAL
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus