Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia
O crime aconteceu na noite de quinta-feira (15) na Rua do Mamão, bairro Nova Esperança, na zona Norte de Porto Velho (RO).
Uma criminosa fugiu com uma bicicleta Lotus de cor rosa que estava sendo vendida no site OLX. Segundo informações, a acusada manteve contato com o dono pedindo para olhar a bicicleta, pois ela desejava comprar.
No local combinado, a acusada chegou com um homem de moto e disse que ia fazer transferência pix para a vítima.
Porém, logo depois ela montou na bicicleta e fugiu do local. A vítima em seguida mandou mensagem via whatsapp para a mulher e ela teria dito que o rapaz tinha caído em um golpe.
O jovem na sequência foi bloqueado no whatsapp pela criminosa. Policiais militares foram chamados e irão investigar o caso.
29/05/2025 : Bando armado é preso após invadir residência e fazer família refém na zona leste de Porto Velho
27/05/2025 : Coronel Chrisóstomo fiscaliza obra da USF Pedacinho de Chão, em Porto Velho
27/05/2025 : Garimpeiro é morto com dois tiros pela esposa durante discussão por separação na Capital
26/05/2025 : Polícia intercepta grupo armado em veículo na zona leste da capital de Rondônia
24/05/2025 : Homem é encontrado morto dentro de caixa d’água na zona Leste de Porto Velho
23/05/2025 : PRF, em ação conjunta com a Receita Federal, apreende drogas em Porto Velho
19/05/2025 : Jerônimo Cabral, o "Sr. Branco", deixa legado marcante no transporte e na urbanização de Porto Velho
14/05/2025 : Três pessoas da mesma família são mortas a tiros dentro de casa em Porto Velho nesta madrugada
13/05/2025 : PRF realiza Ação de Educação para o Trânsito aos servidores da SEMUSA
28/04/2025 : ESPAÇO ALTERNATIVO: Camaro amarelo invade capela da Base Aérea durante suposto racha – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus