25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 11/02/2024 Compartilhe esta notícia

Delegacia de Crimes Contra a Vida de Ariquemes age rápido e prende suspeito de ataque a usuário de drogas

Nesta manhã(10/02), a Polícia Civil de Rondônia por meio da Delegacia de Repressão a Crimes Contra a Vida de Ariquemes realizou uma operação importante. Um mandado de busca e apreensão e outro de prisão temporária foram cumpridos contra L.S.V., de 19 anos, devido ao crime ocorrido na madrugada do dia 07/02, no Setor 02.

A vítima, um usuário de drogas em situação de rua, foi atingida por um disparo de arma de fogo enquanto dormia. O crime deixou um projétil alojado no crânio da vítima. A equipe da (DERVC), dedicada à resolução de crimes contra a vida, identificou o suposto autor do ataque.

O mandado de prisão temporária foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Ariquemes após representação da autoridade policial. A rápida atuação da polícia destaca o compromisso em buscar justiça para as vítimas e manter a segurança na comunidade.

Reforçamos a importância da colaboração da comunidade para prevenir crimes e ajudar nas investigações. A Delegacia de Crimes Contra a Vida de Ariquemes continuará trabalhando incansavelmente para garantir a segurança de todos.

 

 

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR

 


FONTE: PC
Data: 11/02/2024 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
LORYAL
Novalar
Adubar no Site
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Buscazip