
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

A Prefeitura de Ariquemes, através da Fundação de Cultura, Esporte e Turismo - FUNCET divulgou nesta quinta-feira (01), a lista de projetos aprovados e suplentes para os editais de apoio para produções audiovisuais, artesanato, teatro, música, entre outras áreas da cultura.
A iniciativa se refere a Lei Complementar nº 195/2022, conhecida como Lei “Paulo Gustavo”, que possibilita apoio financeiro por parte do poder público, para a área da cultura.
Ariquemes recebeu do Ministério da Cultura o montante de R$ 890.893,35 (Oitocentos e noventa mil, oitocentos e noventa e três reais e trinta e cinco centavos) e após oitivas realizadas com o setor no dia 07/11/2023, a utilização do recurso ficou definida conforme Editais.
Os resultados podem ser acessados no Portal da Transparência da Prefeitura de Ariquemes: ariquemes.ro.gov.br
.jpg)
.png)
09/06/2026 : Pesquisa do Projeto FIO da Infância revela desafios e potencialidades da rede de proteção à infância e adolescência
09/06/2026 : SENAI Ariquemes abre inscrições para cursos gratuitos de aprendizagem para jovens de 14 à 23 anos – Vídeo
09/06/2026 : SAMU socorre motociclista após colisão com carro na Av. Perimetral Leste em Ariquemes – Vídeo
09/06/2026 : Motociclista e passageiro ficam feridos após pneu de motoneta estourar na Av. Machadinho em Ariquemes – Vídeo
09/06/2026 : CRUELDADE SEM LIMITES: Cachorra sobrevive a ataque que quase lhe custou a vida em Jaru
08/06/2026 : OPERAÇÃO SENTINELA AMAZÔNICA – Combate ao garimpo ilegal e exploração de madeira em terras indígenas – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus