25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Data: 30/01/2024 Compartilhe esta notícia

 

PF RO realiza operação de combate ao abuso sexual infantojuvenil

Porto Velho/RO. A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira, 30/1, a Operação Impudent, para combater os crimes de aquisição, armazenamento e compartilhamento de materiais relacionados ao abuso sexual infantojuvenil.

Foi cumprido um Mandado de Busca e Apreensão em Porto Velho/RO, pela equipe da Delegacia Especializada em Crimes Cibernéticos, expedido pela Vara de Proteção à Infância e Juventude do município.

A investigação iniciou em 2023 a partir de informações da organização não-governamental National Center for Missing & Exploited Childen – NCMEC, sediada nos EUA. A partir daí, com o uso de técnicas especiais de investigação de polícia judiciária, A Polícia Federal identificou a atuação do suspeito em Rondônia na aquisição e disponibilização/compartilhamento de mídias contendo abuso sexual infantil.

O suspeito responderá pelo crime de aquisição, armazenamento e compartilhamento de materiais relacionados ao abuso sexual infantojuvenil previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente, cujas penas somadas podem chegar a 10 anos de reclusão.

FONTE: ASSESSORIA COMUNICATIVA PF/RO

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 30/01/2024 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar no Site
Novalar
moto mil
Tigrão Veículos
sobreira
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus