Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Três assaltantes amarraram um homem de 29 anos durante roubo em residência por volta das 23h20 da noite de segunda-feira (29) no bairro Caiari, na região Central de Porto Velho (RO).
Relatos da ocorrência dão conta de que o homem saiu na frente de casa para colocar o veículo dele na garagem. Nesta hora, a vítima foi rendida pelos três ladrões e levada para dentro de casa.
Os bandidos amarraram o morador e começaram a roubar objetos de dentro do imóvel como três notebooks, uma TV de 48 polegadas, um celular e um cartão de crédito.
Na sequência, os acusados fugiram levando também da vítima um carro modelo
Fiat/Uno Mille Way Econ de placas OHP5529.
O homem disse que foi desamarrado por um motoboy que chegou ao local para entregar uma pizza que ele havia pedido minutos antes do roubo.
A ocorrência do roubo foi registrada por uma equipe da Polícia Militar e Polícia Civil irá investigar o caso.
.jpg)
.png)
14/03/2026 : I Mostra “Aqui tem SUS” em Ariquemes destaca inovação e dedicação na saúde
13/03/2026 : Foragido por roubo é preso pela PM durante patrulhamento na zona Leste de Porto Velho – Vídeo
13/03/2026 : Motociclista fica ferido após colisão com Kombi Trailer na Av. Machadinho em Ariquemes – Vídeo
13/03/2026 : Bombeiros são acionados para resgatar filhote de Tamanduá mirim na Av Hugo Frey em Ariquemes – Vídeo
13/03/2026 : Idosa passa mal perde o controle da direção e colide veículo em poste na Av. Tabapuã no Setor 03 em Ariquemes – Vídeo
13/03/2026 : GCM recupera motoneta furtada próximo à Escola Anísio Teixeira no Setor 02 em Ariquemes – Vídeo
12/03/2026 : FAAR Formando profissionais para atender à demanda crescente do mercado na Região Norte e outras regiões – Vídeo
12/03/2026 : PATAMO localiza moto suspeita de ser usada em tentativa de homicídio contra frentista em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus