
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Durante o patrulhamento rural de domingo, 21, uma das abordagens iniciada no Travessão B-40 Sul, zona rural de Ariquemes, levou a equipe de policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel, do 7º Batalhão de Polícia Militar, a apreensão de uma arma de fogo artesanal, munições e uma espécie de máscara de rosto.
Um homem que conduzia uma motoneta Honda Biz, placa de Buritis, foi abordado, ele não possuía carteira nacional e a moto estava com imposto atrasado desde de 2013, e ao se identificar foi constatado dois mandados de prisão em seu desfavor. Após esta informação, ele confessou a Polícia que mentiu sua identificação e que o nome que havia falado era de seu irmão, e prontificou-se a levar os policiais em sua residência onde estava sua documentação de identificação.
Na residência, no bairro Marechal Rondon, ele apresentou seu verdadeiro documento, porém durante esta ação, uma bolsa chamou a atenção dos policiais militares e ao revistarem encontraram dentro dela várias munições de diferentes calibres, uma arma de fogo artesanal calibre 22mm e uma espécie de máscara de rosto. Indícios de que aquele material poderia ser utilizado para efetuar roubos.
O homem ao ver que foi descoberto, agrediu um policial militar e tentou tomar sua arma, outro policial utilizou spray de pimenta para conter a ação. O infrator, saiu correndo e entrou dentro do mato, o cerco policial foi realizado, porém até o término de registro desta ocorrência, ele não foi localizado.
A arma artesanal foi apreendida e apresentada à delegacia em Ariquemes e a motoneta entregue ao Ciretran.
.jpg)
.png)
Texto: P-5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos
Fonte e foto: Boletim de ocorrência
09/06/2026 : Pesquisa do Projeto FIO da Infância revela desafios e potencialidades da rede de proteção à infância e adolescência
09/06/2026 : SENAI Ariquemes abre inscrições para cursos gratuitos de aprendizagem para jovens de 14 à 23 anos – Vídeo
09/06/2026 : SAMU socorre motociclista após colisão com carro na Av. Perimetral Leste em Ariquemes – Vídeo
09/06/2026 : Motociclista e passageiro ficam feridos após pneu de motoneta estourar na Av. Machadinho em Ariquemes – Vídeo
09/06/2026 : CRUELDADE SEM LIMITES: Cachorra sobrevive a ataque que quase lhe custou a vida em Jaru
08/06/2026 : OPERAÇÃO SENTINELA AMAZÔNICA – Combate ao garimpo ilegal e exploração de madeira em terras indígenas – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus