
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

A polícia identificou Diego de Oliveira Coelho, 28 anos, como o suspeito que foi morto em uma troca de tiros na noite deste sábado. O incidente ocorreu em Vilhena, onde uma operação policial resultou na morte de Diego, enquanto outros dois homens envolvidos no incidente foram detidos, um deles após ser baleado.
Segundo informações oficiais, os suspeitos estavam a bordo de um veículo VW Gol de cor preta quando desobedeceram a uma ordem de parada. Ao invés de parar, o condutor acelerou o veículo em alta velocidade, dando início a uma perseguição policial.
A perseguição culminou no bairro Barão I, na Rua 8225, próximo a uma área de mata. Neste local, os suspeitos abriram fogo contra as equipes policiais, que reagiram prontamente, resultando em uma troca de tiros intensa.
.jpg)
Diego de Oliveira Coelho foi alvejado durante o confronto e foi declarado morto no local pelos serviços de emergência. Um segundo suspeito foi baleado e posteriormente socorrido ao hospital local para tratamento médico. O terceiro envolvido tentou escapar adentrando a mata, mas foi capturado pelas forças policiais após uma busca intensa na região.
Após a conclusão dos trabalhos da Polícia Técnica Científica (Politec) no local do crime, o corpo de Diego de Oliveira Coelho foi liberado e encaminhado à funerária de plantão para procedimentos de remoção e posterior autópsia.
.jpg)
.png)
Por RO em Pauta
09/06/2026 : PM RECUPERA MOTOCICLETAS – Ação rápida da Polícia localiza três motos no bairro Vitória em Cacoal – Vídeo
09/06/2026 : Mega operação prende quatro suspeitos e apreende quase 300 quilos de drogas em Ji–Paraná – Vídeo
09/06/2026 : PM é acionada após homem ser encontrado morto na varanda de residência em Ji–Paraná – Vídeo
09/06/2026 : Motociclista fica ferida após colisão com picape no cruzamento com a Rua João Batista Neto T–12 em Ji–Paraná – Vídeo
09/06/2026 : Adolescente foi apreendido por tráfico de drogas no bairro JK em Porto Velho – Vídeo
08/06/2026 : Coronel Chrisóstomo e Marcelinho Carioca inauguram o maior projeto esportivo de Rondônia
08/06/2026 : Suspeito de comandar ponto de tráfico é preso com drogas, dinheiro e arma artesanal em Ji–Paraná – Vídeo
08/06/2026 : Três suspeitos são presos após furto de camisas de marca em loja de Porto Velho – Vídeo
08/06/2026 : Motociclista embriagado foge de abordagem, é interceptado após perseguição e preso em Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus