25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Data: 12/01/2024 Compartilhe esta notícia

 

'ME AJUDA': Marido chama a esposa ao aceitar beber com outra mulher e ser roubado

Após bebedeira com amigos, um homem de 37 anos foi roubado por uma mulher ao aceitar convite para beber na madrugada desta sexta-feira (12).

O crime aconteceu no bairro Aeroclube, na zona Sul de Porto Velho (RO).

O homem contou que após beber com amigos, retornava para casa a pé. Foi quando uma mulher teria encontrado com ele na rua e o chamado para beber cerveja.

Mesmo sem conhecer a mulher, o homem teria aceito o convite. Porém, em poucos minutos a acusada pegou o celular do bolso da vítima e fugiu do local.

O homem sem saber o que fazer foi para casa, contou o ocorrido à esposa, pediu ajuda e os dois retornaram até a residência onde a acusada tinha se escondido.

Todavia, na casa havia alguns homens e um deles armado disse que o celular não ia ser devolvido.

A Polícia Militar foi chamada para o local, mas não conseguiu prender ninguém, tendo em vista, que não havia mandado de busca para invadir a residência. A Polícia Civil seguirá no caso.

  

FONTE: RONDONIAOVIVO

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

 

Data: 12/01/2024 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Tigrão Veículos
LORYAL
Adubar no Site
Café Bem Cedo 2
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus