
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar encontrou o carro modelo Sandero de cor preta usado por criminosos durante a execução a tiros de Mateus S. da S., 26, na tarde desta quinta-feira (11) na Rua Estrada de Ferro, bairro Baixa da União, no Centro de Porto Velho (RO).
O veículo consta restrição de roubo e foi localizado abandonado na Rua São Sebastião, bairro São Sebastião, na zona Norte da capital.
Câmeras de monitoramento registraram o momento da fuga dos criminosos no carro.
O vídeo mostra que o motorista do Sandero perdeu o controle da direção e subiu a calçada depois que uma testemunha trocou tiros com os criminosos. O carro Sandero derrubou a placa de um comércio e bateu em vasos de plantas.
Provavelmente baleado, o acusado fugiu junto com os comparsas no carro. Um veículo de cor branca teria dado apoio no crime.
A vítima foi executada com três tiros na cabeça e dois nas costas.
.jpg)
.png)
09/06/2026 : PM RECUPERA MOTOCICLETAS – Ação rápida da Polícia localiza três motos no bairro Vitória em Cacoal – Vídeo
09/06/2026 : Mega operação prende quatro suspeitos e apreende quase 300 quilos de drogas em Ji–Paraná – Vídeo
09/06/2026 : PM é acionada após homem ser encontrado morto na varanda de residência em Ji–Paraná – Vídeo
09/06/2026 : Motociclista fica ferida após colisão com picape no cruzamento com a Rua João Batista Neto T–12 em Ji–Paraná – Vídeo
09/06/2026 : Adolescente foi apreendido por tráfico de drogas no bairro JK em Porto Velho – Vídeo
08/06/2026 : Coronel Chrisóstomo e Marcelinho Carioca inauguram o maior projeto esportivo de Rondônia
08/06/2026 : Suspeito de comandar ponto de tráfico é preso com drogas, dinheiro e arma artesanal em Ji–Paraná – Vídeo
08/06/2026 : Três suspeitos são presos após furto de camisas de marca em loja de Porto Velho – Vídeo
08/06/2026 : Motociclista embriagado foge de abordagem, é interceptado após perseguição e preso em Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus