25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Data: 30/12/2023 Compartilhe esta notícia

PREJUÍZO: Gaúcho é preso após se recusar pagar consumo e tentar incendiar motel na zona sul

Um homem de aproximadamente 50 anos foi preso no início da noite desta sexta-feira (29), após dar prejuízo em um motel no bairro Nova Floresta, zona sul de Porto Velho. Funcionárias do estabelecimento comercial informaram que o homem chegou em um táxi por volta de 14h, onde entrou sozinho no motel, e desde então ficou consumindo produtos em um quarto.

Na hora de sair, o suspeito teria tentado ir embora sem pagar o consumo, momento que foi impedido pelas funcionárias que trancaram os portões.

Revoltado o cliente que disse ser do estado do Rio Grande do Sul-RS, passou a quebrar objetos, chutar as portas e ainda tentou colocar fogo em um dos quartos, no entanto foi impedido com a chegada da Polícia Militar que fez a prisão em flagrante.

  

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Fonte: PVH NOTICIA
Data: 30/12/2023 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
moto mil
sobreira
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
LORYAL
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus