
Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Ji-Paraná/RO. A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira, 21/12, operação policial para cumprir dois mandados de busca e apreensão em Ji-Paraná/RO, em combate à tentativa do crime de obtenção, mediante fraude, de financiamento em instituição financeira.
A ação visa coletar mais elementos que comprovem a prática delitiva, além da identificação de outras infrações possivelmente cometidas.
As investigações se iniciaram a partir da constatação de utilização de documento falso para obtenção de financiamento habitacional junto à correspondente bancária da Caixa Econômica Federal.
Os investigados poderão responder pela tentativa do crime de obtenção de financiamento mediante fraude, sem prejuízo de outros delitos que porventura sejam identificados no curso da investigação.

.jpeg)
.jpg)
.png)
21/08/2026 : Servidores são flagrados fazendo sexo dentro de veículo da Prefeitura
07/08/2026 : PF, PM/RO e BPFron apreendem cerca de 400 kg de drogas
05/08/2026 : Foragido da Justiça é capturado pela PM após romper tornozeleira eletrônica em Cacaulândia – VÍDEO
05/08/2026 : PM recupera em Nova Mamoré a segunda das três motocicletas roubadas em assalto com casal feito refém – VÍDEO
05/08/2026 : Família vive momentos de terror durante assalto à mão armada em residência na Linha 05 em Jacinópolis
30/07/2026 : Grave acidente na RO–420 deixa dois mortos e dois feridos entre Campo Novo de Rondônia e Buritis – VÍDEO
30/07/2026 : Idoso é encontrado morto dentro de apartamento no Jorge Teixeira – 2º Distrito de Ji–Paraná – VÍDEO
28/07/2026 : Delegado Flaviano José revela detalhes do assassinato à facadas em quitinete na Rua Jaú em JipParaná – VÍDEO
24/07/2026 : Homem é assassinado a facadas após discussão em quitinete na Rua Jaú em Ji–Paraná – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus