
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Uma ação do Denarc resultou na prisão de dois peruanos e um brasileiro, pelo crime de tráfico de drogas. O flagrante ocorreu em uma casa na rua Euclides da Cunha, atrás da rodoviária provisória, bairro Cai N'água em Porto Velho.
Os suspeitos foram identificados como Romero A.D., 25 anos, Edgar E.P.C., 45 anos e Antônio G.N.C., 21 anos.
De acordo com o Denarc, a investigação através da Operação Hórus, foi iniciada no município de Guajará-Mirim, de onde os dois peruanos trouxeram os entorpecentes para a capital no último dia 15.
Após ser identificado o imóvel onde o trio estava escondido foi realizada a abordagem aos suspeitos, que estavam no quintal. Com eles foram localizados cerca de 4 kg de cocaína oxidada dentro da casa, além de vários dólares, dinheiro peruano e reais.
.jpg)
.png)
07/08/2026 : TRAGÉDIA: Cinco pessoas morrem em acidente entre carro e carreta na BR–364 em RO
30/07/2026 : IDARON intensifica ações após confirmar foco de raiva na região de Tarilândia
29/07/2026 : PRF em Rondônia cumpre 4 mandados de prisão em diferentes municípios do Estado
24/07/2026 : Confúcio Moura reforça apoio à apicultura para ampliar renda dos pequenos produtores
23/07/2026 : “Justiça foi feita”, diz Natan Donadon após TRE reconhecer elegibilidade para disputar eleições em Rondônia
21/07/2026 : Homem é mortO com golpe de faca após discussão familiar – LIVE: ESTAMOS NO AR! PROGRAMA BRONCA DA PESADA
17/07/2026 : Sorteio aproxima 1.456 famílias da casa própria em Ji–Paraná
15/07/2026 : MP denuncia 16 pessoas por sonegar mais de R$ 7 milhões em ICMS com venda irregular de gado em RO e MT
14/07/2026 : ANP intensifica fiscalização de combustíveis e Rondônia fica fora das ações
09/07/2026 : Polícia Federal deflagra Operação Reduto e investiga fraude em licitações, peculato e rachadinha em RO – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus