Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

A Polícia Federal, prendeu na quinta-feira, 14/12, três pessoas em flagrante, na Terra Indígena Roosevelt, em Espigão do Oeste/RO, pela prática dos crimes de desmatamento de floresta em terras de domínio público, furto qualificado de bens da União, desenvolvimento clandestino de atividades de telecomunicação e associação criminosa. Também foram apreendidos um caminhão, uma pá-carregadeira e uma motosserra.
Os investigados poderão responder por estes crimes, cujas penas, somadas, podem chegar a 15 anos de prisão, e multa.
As prisões ocorreram em decorrência da intensificação da ação fiscalizatória realizada pela Polícia Federal de Rondônia visando o combate à prática de crimes ambientais no estado.
A Polícia Federal esclarece que toda atividade de extração de madeira e de lavra de minério em terras indígenas são ilegais e que as ações de repressão a esses crimes ambientais são contínuas.

.jpg)
.jpg)
.png)
21/08/2026 : Servidores são flagrados fazendo sexo dentro de veículo da Prefeitura
07/08/2026 : PF, PM/RO e BPFron apreendem cerca de 400 kg de drogas
05/08/2026 : Foragido da Justiça é capturado pela PM após romper tornozeleira eletrônica em Cacaulândia – VÍDEO
05/08/2026 : PM recupera em Nova Mamoré a segunda das três motocicletas roubadas em assalto com casal feito refém – VÍDEO
05/08/2026 : Família vive momentos de terror durante assalto à mão armada em residência na Linha 05 em Jacinópolis
30/07/2026 : Grave acidente na RO–420 deixa dois mortos e dois feridos entre Campo Novo de Rondônia e Buritis – VÍDEO
30/07/2026 : Idoso é encontrado morto dentro de apartamento no Jorge Teixeira – 2º Distrito de Ji–Paraná – VÍDEO
28/07/2026 : Delegado Flaviano José revela detalhes do assassinato à facadas em quitinete na Rua Jaú em JipParaná – VÍDEO
24/07/2026 : Homem é assassinado a facadas após discussão em quitinete na Rua Jaú em Ji–Paraná – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus