
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

O deputado estadual Pedro Fernandes destaca o empenho do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), por meio do superintendente regional André Lima do Santos, pela atenção rápida e eficaz ao problema de segurança viária na BR 364, próximo à lanchonete Fazendinha. Recentemente, o DNIT implantou redutores de velocidade no local e, através de um ofício, comunicou ao deputado que está tomando as providências para a instalação de uma lombada eletrônica, a ser colocada o mais breve possível.
Esta medida é uma resposta direta à indicação feita pelo deputado, que ressaltou a urgência da situação após uma série de acidentes trágicos. O compromisso do DNIT em implementar essas melhorias reflete um esforço conjunto para aumentar a segurança dos motoristas e passageiros que trafegam diariamente por essa via.
“A atuação do DNIT diante deste cenário é um exemplo claro de diligência e preocupação com a vida humana. A instalação desses redutores de velocidade já é um grande passo em direção a uma estrada mais segura, e a futura adição da lombada eletrônica reforçará ainda mais essa segurança”, afirma Pedro Fernandes.
O deputado Pedro reitera sua posição de que a segurança nas estradas é uma prioridade inegociável e que ações preventivas como estas são fundamentais para evitar que tragédias se repitam. “Continuarei acompanhando de perto os desenvolvimentos e trabalhando em parceria com o DNIT e outros órgãos para assegurar que nossa infraestrutura viária seja a mais segura possível”, conclui.
.jpg)
.png)
28/09/2026 : IDARON Ariquemes confirma 27 casos de raiva animal em RO e alerta produtores sobre os sintomas – VÍDEO
24/09/2026 : PF investiga fraudes em licitações para aquisição de medicamentos em RO
21/09/2026 : Muito calor com pancadas de chuvas isoladas no fim da tarde é a previsão do tempo para RO nesta segunda–feira, 21/09
10/09/2026 : PRF cumpre 4 mandados de prisão em menos de 24 horas no estado de Rondônia
08/09/2026 : PRF divulga balanço da Operação Independência 2026 em Rondônia
01/09/2026 : Caso Clei Bagattini: Polícia prende quatro novos suspeitos mais de dois anos após assassinato do dentista
19/08/2026 : PRF confirma três mortes em acidente com caminhões em chamas na BR–364 em Rondônia
07/08/2026 : TRAGÉDIA: Cinco pessoas morrem em acidente entre carro e carreta na BR–364 em RO
30/07/2026 : IDARON intensifica ações após confirmar foco de raiva na região de Tarilândia
29/07/2026 : PRF em Rondônia cumpre 4 mandados de prisão em diferentes municípios do Estado
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus