Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
O 7° Batalhão de Polícia Militar (7°BPM) vai receber R$ 300 mil para a compra de armamento. A liberação de recursos foi anunciada pelo deputado Delegado Lucas (PP), que destinou o valor por meio de emendas, na Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero). Segundo o parlamentar, o recurso será usado para a aquisição de fuzis, atendendo assim as necessidades do 7°BPM, por meio do Fundo de Modernização e Reaparelhamento da Segurança Pública do Estado de Rondônia (FUMRESPOM).
O 7º Batalhão da PM está instalado em Ariquemes e também é responsável pelo policiamento de outras cidades do Vale do Jamari, como Monte Negro, Buritis, Rio Crespo, Vale do Anari e Alto Paraíso.
“A modernização dos equipamentos utilizados pelas forças de segurança é vital para garantir a segurança dos policiais e da população em geral. A aquisição de fuzis, quando feita de maneira planejada e responsável, pode representar um avanço significativo na capacidade de resposta da Polícia Militar diante de ameaças mais graves. Vivemos em uma época em que as forças criminosas têm acesso a armamentos cada vez mais, e a Polícia Militar precisa estar preparada para enfrentar situações de alta complexidade”, destaca Lucas.
A emenda de R$ 300 mil já está empenhada e deve ser paga nas próximas semanas e, de acordo com o deputado Lucas, o 7º BPM, beneficiado por essa alocação de recursos, representa uma parte essencial das forças de segurança no estado de Rondônia e desempenha um papel fundamental na manutenção da ordem e na proteção da comunidade.
18/02/2025 : Motociclista sofre queda após colisão com carretinha na BR–364 de Ariquemes – Vídeo
18/02/2025 : Aconteceu hoje, Processo Seletivo do Bombeiro Militar Mirim em Ariquemes – Vídeo
18/02/2025 : Carro roubado é localizado abandonado na Travessa Tico Tico no Setor 12 de Ariquemes – Vídeo
18/02/2025 : CAIU: Dono de garagem de veículos é preso com duas pistolas e carro roubado em Porto Velho
18/02/2025 : Morre agricultor atacado com mais de mil picadas de abelhas em Ariquemes – Vídeo
17/02/2025 : Elementos armados invadem residência para roubar em Ariquemes – Família viveu momentos de terror – Vídeo
17/02/2025 : Prefeitura de Ariquemes faz entrega de equipamentos médicos para HMA, SAMU e UPA
17/02/2025 : Polícia Militar apreende mais de 2,5 kg de drogas em Ariquemes
17/02/2025 : SAMU socorre motociclista após forte colisão na Av. Jk de Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2025 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus