
Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

O incêndio de origem criminosa que atingiu uma residência aconteceu neste domingo (10) no bairro Conceição, zona Su da capital de Rondônia.
Uma mulher de 37 anos disse que estava em um bar no momento em que a filha chegou gritando que a casa estava pegando fogo. Imediatamente, o Corpo de Bombeiros foi chamado para conter as chamas.
Testemunhas contaram que o autor do crime teria sido o ex-marido da vítima. O acusado fugiu do local. Ele já vinha ameaçando colocar fogo na casa da ex, segundo consta em ocorrência.
Uma equipe da Polícia Militar registrou a ocorrência e a Polícia Civil irá investigar. Ninguém se feriu.
.jpg)
.png)
22/05/2026 : Polícia Civil prende quatro pessoas e apreende drogas e munições durante operação em Porto Velho – VÍDEO
22/05/2026 : Grave acidente entre duas motos deixa homem e mulher feridos no centro de Porto Velho – VÍDEO
22/05/2026 : Facção sequestra e agride adolescente por engano e o abandona perto da rodoviária de Porto Velho
15/05/2026 : Mulher é encontrada mort@ dentro de residência em Vista Alegre do Abunã – Vítima era moradora de Ariquemes – VÍDEO
12/05/2026 : Força Tática prende casal com drogas e dinheiro durante ação no Ponta do Abunã em Porto Velho – Vídeo
12/05/2026 : PF captura três foragidos pelo crime de estupro de vulnerável
12/05/2026 : PRF em Rondônia apreende mais de 50 kg de entorpecentes no município de Porto Velho/RO
12/05/2026 : PF captura condenado pelo crime de estupro de vulnerável
11/05/2026 : Suspeito de tentar matar ex companheira morre em confronto com a PM na zona leste de Porto Velho – Vídeo
11/05/2026 : Suspeito de tentar matar ex–esposa e PM morre em confronto com a Polícia Militar em Porto Velho
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus