25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 04/12/2023 Compartilhe esta notícia

 


 

COLETIVA DE IMPRENSA: Criminosos que participaram de morte de criança no Porto Madero 3 são presos em operação da PC

           Confira a reportagem que foi ao ar pelo programa Bronca da Pesada. Assista de segunda à sexta-feira a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo - Canal 35 e agora no Digital 35.1.

Uma ação decisiva da Polícia Civil, liderada pela delegada Leisaloma Carvalho, por meio da 2ª Delegacia de Homicídios de Porto Velho, na manhã desta segunda-feira (04/12), resultou na prisão de dois suspeitos e na apreensão de uma arma de fogo durante a operação "Revide".

A iniciativa, decorrente de um inquérito minuciosamente conduzido pela divisão de homicídios da capital, visava desmantelar atividades de facções criminosas nos residenciais Porto Madero III e Orgulho do Madeira.

A operação, que contou com nove cautelares, sendo três mandados de prisão e seis mandados de busca, foi deflagrada simultaneamente nos dos residenciais, marcando uma ofensiva estratégica contra o crime organizado na região. A delegada Leisaloma Carvalho enfatizou a importância da operação para a segurança pública e para o desmantelamento de organizações criminosas que ameaçam a tranquilidade da população.

Durante as incursões nos residenciais Porto Madero III e Orgulho do Madeira, as equipes policiais localizaram e prenderam dos suspeitos identificados como M.F.M e D.S.C. Ambos foram conduzidos à delegacia para prestar esclarecimentos sobre as acusações que recaem sobre eles.

Além das prisões, uma arma de fogo foi aprendida durante as buscas, fortalecendo as evidências contra os suspeitos e contribuido para a elucidação do inquérito em curso. A Polícia Civil destaca o compromisso em retirar armas ilegais de circulação, contribuido para a redução da violência na cidade.

Entretanto, um dos principais alvos da operação, Elivelton Bechimol Mota vulgo "Sequestro", permanece foragido.

As autoridades alertam a população sobre a periculosidade do indivíduo e solicitam a colaboração A 2ª Delegacia de Homicídios seguirá investigando o caso, analisando as evidências coletadas durante a operação "Revide" e buscando pistas que levem à captura do foragido. Mais informações serão disponibilizadas à medida que o inquérito avança, mantendo a população informada sobre os desdobramentos da ação policial.

FONTE: ARIQUEMES190.COM.BR COM INAÇÕES DE RONDONIAOVIO / TEXTO: RONDONIAOVIVO / VÍDEO: CANAL 35.1 COM INFORMAÇÕES RONDONIAOVIVO

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 04/12/2023 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Novalar
moto mil
sobreira
LORYAL
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus