Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Na tarde desta quinta-feira (30), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência no Condomínio Morar Melhor Zona Sul da Capital. Um jovem identificado como Gabriel M.P, de 18 anos conseguiu escapar ileso de uma possível tragédia ao pular de um dos apartamentos do residencial.
Segundo informações do boletim de ocorrência, três suspeitos invadiram o apartamento de Gabriel, acusando-o do roubo de um revólver calibre 38. Diante de ameaças a vítima tomou com medo pulou do apartamento para evitar o pior.
Gabriel sofreu lesões nas mãos e pernas mas, conseguiu buscar ajuda em um condomínio próximo. Uma equipe do Samu socorreu o jovem e ele foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento.
Até o momento, o trio de agressores não foi localizado, e a Polícia Civil irá investigar o caso.
.jpg)
.png)
19/02/2026 : Duas pernas humanas são encontradas em Manaus no mesmo dia; DEHS investiga ligação entre os casos
19/02/2026 : Atendimentos e procedimentos em pessoas com fissuras labiopalatinas serão realizados gratuitamente em Porto Velho
17/02/2026 : ARRASTÃO: Loja Solan Modas é alvo da criminalidade; Ladrões furtam 30 camisas e tênis em Porto Velho
17/02/2026 : Homem suspeito de roubo é amarrado e espancado por população em Porto Velho
06/02/2026 : NI do Batalhão de Choque prende suspeito ligado ao CV após roubo a funcionária da Havan em Porto Velho; Veja vídeo
30/01/2026 : Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra investigado por estupro de vulnerável em Porto Velho
30/01/2026 : Morre terceira vítima de confronto a tiros na zona Leste de Porto Velho
29/01/2026 : PM apreende 57 kg de maconha durante abordagem em suspeito de assalto de R$ 100 mil em Porto Velho
28/01/2026 : OPERAÇÃO: Foragido vulgo 'Posseidon' é preso com drogas e pistola pela PM em Porto Velho
28/01/2026 : Identificado homem morto com tiro na boca em frente de escola em Porto Velho
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus