25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 29/11/2023 Compartilhe esta notícia

 


 

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM RECEBEM INSTRUÇÃO ATUALIZADA PARA USO DE ARMAMENTO

Na última semana, policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), receberam instrução para  uso e emprego das pistolas Beretta 9 milímetros e das espingardas semiautomática Benelli calibre 12, ambas de fabricação italiana.

As instruções foram conduzidas por policiais militares do 7º BPM, que transmitiram conhecimento teórico a respeito do armamento, bem como treinamento prático que incluiu, desde a montagem e manutenção, até o emprego correto dos novos e modernos armamentos que passaram a compor o acervo da Polícia Militar de Rondônia.

Mais de 240 policiais militares receberam atualização quanto a prática do tiro policial, possíveis panes e como saná-las, e efetuaram tiros com os novos armamentos. Para o comandante da Unidade, tenente-coronel PM Rudinei Jõao Bessegatto Pogere, este treinamento é muito importante para a atualização e qualificação continua dos militares visando a eficiência e a eficácia da atuação policial junto à sociedade:

  

FONTE: BOLETIM DE OCORRÊNCIA / TEXTO: P-5 do 7º BPM / Cabo dos Anjos

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 29/11/2023 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
sobreira
Novalar
Tigrão Veículos
LORYAL
Adubar no Site

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus