25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Data: 28/11/2023 Compartilhe esta notícia

 


 

Casal "Madalena" e "Ceará" acusados de abuso sexual infantil são presos pela PCRO em menos de 24 horas de divulgação de seus rostos

Na tarde do dia 27.11.2023 e na manhã do dia 28.11.2023, nossa equipe agiu com rapidez! Menos de 24 horas após a divulgação do rosto dos foragidos MARLENE ALVES VIANA, conhecida como “MADALENA”, e ANTÔNIO RAIMUNDO VIANA, também conhecido como “CEARÁ”, aqui no Instagram da Polícia Civil, ambos foram capturados.

SUCESSO NAS PRISÕES!

- A equipe da Polícia Civil de Ariquemes localizou e prendeu MARLENE, que estava escondida na região.

- ANTÔNIO foi detido em União Bandeirantes pela eficiente atuação da Polícia Militar.

ATENÇÃO À COMUNIDADE

A prisão desses foragidos foi crucial para resguardar a ordem pública. Ambos eram contumazes na prática do crime de estupro de vulnerável (Art. 217-A, CPB), acumulando mais de quinze anos de crimes dessa natureza, especialmente contra membros da família de MARLENE.

IDENTIFICAÇÃO E COLABORAÇÃO

Dada a gravidade e a multiplicidade desses crimes, compartilhamos as imagens dos Investigados. Pedimos a colaboração da comunidade para identificá-los, possibilitando que outras possíveis vítimas se manifestem e contribuam com a investigação.

COMPROMISSO RENOVADO

Com mais essa ação, a Polícia Civil, por meio da 10ª Delegacia de Polícia, reforça seu compromisso constante com a segurança e justiça em Nova Mutum. Continuaremos trabalhando incansavelmente para proteger e servir à nossa comunidade.

 

RELEMBRE O CASO:

 

PROCURA-SE! COMPARTILHE E AJUDE A LOCALIZAR FORAGIDOS DA JUSTIÇA CONDENADOS POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL

A polícia civil do Estado de Rondônia, por intermédio da 10ª Delegacia de Polícia, após intensa investigação, logrou êxito em angariar elementos de informações que indicam que a investigada MARLENE ALVES VIANA, vulgo MADALENA e ANTÔNIO RAIMUNDO VIANA, vulgo CEARÁ”, abusaram sexualmente da neta da primeira, uma adolescente de 12 anos de idade.

A investigação também foi profícua em identificar que os Investigados já abusaram sexualmente de no mínimo outras duas vitimas.

Diante deste cenário, para garantia da ordem pública, foi expedida pelo juízo da Vara de Proteção à Criança e Juventude decisão determinando a prisão dos investigados.

Os investigados são considerado foragidos e toda e qualquer informação que possa contribuir com a localização e cumprimento das ordens de prisão é válida.

FONTE: PC/RO

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 28/11/2023 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
Adubar no Site
Novalar
Tigrão Veículos
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
LORYAL
Café Bem Cedo 2

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus