25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 27/11/2023 Compartilhe esta notícia

 


 

Mulher é investigada por criar perfil falso em redes sociais para difamar pessoas no interior de RO

IDENTIFICADA: POLÍCIA CIVIL DE SÃO FRANCISCO IDENTIFICA MULHER DE 23 ANOS QUE USAVA “USUÁRIO “ DO INSTAGRAN PARA DIFAMAR PESSOAS NA INTERNET.

O celular da suspeita foi apreendido e a Polícia busca identificar os demais envolvidos na propagação das mensagens.

Na tarde da última quinta (23.11.2023), a Polícia Civil de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de São Francisco do Guaporé, identificou uma mulher de 23 anos que era a criadora e responsável de um usuário do instagram TERROR.SFG que espalhava calúnias e difamações nas redes sociais.

Em seu interrogatório a mulher confessou ser a proprietária do usuário e forneceu à polícia todas as senhas de suas contas para identificação de quem enviava a ela as fofocas. De acordo com o Dr. Lucas Alonso Favarin, que responde interinamente pela 1ª Delegacia de Polícia de São Farncisco do Guaporé as investigações vão continuar agora no sentido de identificar cada envolvido através de identificação de IPs e outras diligências para responsabilizar cada um na medida de sua participação criminal.

A Polícia Civil informa que é falsa a premissa de que a internet permite que pessoas cometam crimes contra a honra de outras pessoas de forma anônima e, que assim como no mundo real, a atividade criminosa digital deixa rastros que permitem a identificação e responsabilização dos infratores conforme a legislação preconiza.

  

FONTE: PC/RO

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 27/11/2023 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
moto mil
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Novalar
sobreira
Adubar no Site
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Buscazip