
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia
.png)
Confira a reportagem que foi ao ar pelo programa Bronca da Pesada. Assista de segunda à sexta-feira a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo - Canal 35 e agora no Digital 35.1.
Após denúncia, policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar prenderam um trio por tráfico de drogas. A ação que apreendeu drogas análogas à maconha, ao skank e ao crack, aconteceu nesta quinta-feira, 16, em Ariquemes e contou com apoio do cão farejador do Canil do 7º BPM. No local, também foram apreendidas armas de fogo e recuperados vários objetos.
A informação chegou à Polícia Militar que em uma residência no bairro Apoio Social estava sendo utilizada para venda de entorpecentes e armazenamento de objetos roubados/furtados. A denúncia, ainda, apontava com detalhes algumas ações dos integrantes desta residência. No local, no primeiro momento os policiais militares encontraram três suspeitos, e na residência porções de drogas semelhantes ao Skank e ao crack, e uma bicicleta furtada.
Diante da suspeita de na casa haver entorpecentes escondidos, o Canil do 7º BPM foi acionado. O cão farejador Radar sinalizou que no telhado havia indícios de ter drogas, então, um policial subiu em uma escada e localizou escondido no telhado mais drogas, sendo um tablete de skank e um de crack. Ainda na residência, os policiais encontraram duas armas de fogo do tipo espingarda – sendo uma delas sem o cano, 11 cartuchos, uma pistola de ar comprimido, dez facas, dois notebook, sete celulares, duas caixas de som, uma televisão, outra bicicleta, balança de precisão, várias ferramentas e dinheiro em espécie.
Dois dos envolvidos neste flagrante já têm passagens criminais pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e receptação. Diante dos indícios, o trio foi detido e apresentado à delegacia juntamente com todo o material apreendido.
.jpg)
.png)
12/06/2026 : Entrevista com Delegado Regional Dr. Ricardo Rodrigues – Vídeo
12/06/2026 : TRÁFICO INTERESTADUAL DE DROGAS – Operação Fio da Navalha mira esquema de envios de drogas pelos correios – Vídeo
12/06/2026 : Operação Força Total desmantela ponto de tráfico e resulta em duas prisões na zona leste de PVH – Vídeo
12/06/2026 : Pit Stop é realizado para conscientizar sobre o Dia Nacional de Combate ao Trabalho Infantil – Vídeo
12/06/2026 : Começam as inscrições para o programa “Família Acolhedora”, o programa vai atender crianças de 0 a 6 anos – Vídeo
12/06/2026 : Lançado em Ariquemes o programa de combate à exploração e ao trabalho infantil, envolvendo vários parceiros – Vídeo
12/06/2026 : Três vítimas foram socorridas após colisão entre motos na Av. Capitão Silvio em Ariquemes – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus