
Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia
.jpeg)
Um idoso, de 61 anos, foi espancado, esfaqueado, além de ter o braço quebrado e um pedaço da orelha arrancado, por um criminoso, quando caminhava para sua residência, na zona leste de Porto Velho.
A vítima disse que estava na via pública, indo para casa, quando foi surpreendido com as agressões. Sem falar nada, o criminoso espancou o idoso com socos e chutes. Não satisfeito, o criminoso desferiu golpes de faca, arrancou um pedaço da orelha e quebrou um dos braços do homem.
O criminoso fugiu e não foi localizado. A vítima mesmo ferida, conseguiu caminhar até a UPA Leste, onde pediu socorro.
.jpg)
.png)
14/03/2026 : Dupla armada invade loja no Centro de Porto Velho e leva joias de R$ 20 mil
12/03/2026 : Criminosos capotam carro durante fuga após roubo e veículo é recuperado em Porto Velho
12/03/2026 : Mãe é presa ao tentar levar drogas para o filho que cumpre pena no presídio 603 em Porto Velho
12/03/2026 : Motociclista fica ferido após acidente com carro de aplicativo na Av. Pinheiro Machado, em Porto Velho – Vídeo
10/03/2026 : QUADRILHA TENTA ARROMBAR LOJA DE ROUPAS NA MADRUGADA E FOGE DE BICICLETA EM PORTO VELHO
10/03/2026 : Grave acidente com capotamento deixa mulher presa nas ferragens na zona Leste de Porto Velho – Vídeo
06/03/2026 : Polícia Militar desarticula ponto de Tráfico de Drogas na Zona Leste de Porto Velho – Vídeo
05/03/2026 : Homem é morto a facadas na zona leste no bairro Planalto II de Porto Velho – Vídeo
19/02/2026 : Duas pernas humanas são encontradas em Manaus no mesmo dia; DEHS investiga ligação entre os casos
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus