25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 16/11/2023 Compartilhe esta notícia

 


 

Polícia Civil de Rondônia prende foragido da Justiça de Goiás e do Maranhão

Como já se tornou uma grande realidade, as Policias Civis do Brasil, visando combater o crime e retirar criminosos de circulação, têm interagido diuturnamente, o que garante uma sociedade mais protegida e mais segura.

Nas primeiras horas de hoje a Polícia Civil de Rondônia, por intermédio da Polinter - Polícia Interestadual em apoio a Polícia Civil do Estado de Goiás, prendeu o nacional L.A.R de 59 anos de idade, sob o qual recaiam (03) três Mandados de Prisão Preventiva em aberto, sendo dois do Estado de Goiás e um do município de Vitorino Freire no Estado do Maranhão.

O criminoso responde pelos crimes de receptação, associação criminosa e por dois crimes de roubo a mão armada. Há cerca de um mês a PC/RO diligenciava com o objetivo de dar cumprimento nos mandados de prisão de L.A. R e no inicio da manhã de hoje ele fora localizado e preso pelos policiais civis na residência onde se encontrava escondido, sendo a Rua São Cristóvão, no bairro Caladinho, nesta capital.

Após cumprida a prisão, fora o preso encaminhado ao IML e em seguida ao sistema penitenciário de Rondônia, sendo o Poder Judiciário de tudo comunicado, devendo o preso agora responder pelos crimes perpetrados naqueles Estados.

  

FONTE: PC/RO

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 16/11/2023 Compartilhe esta notícia
 
 
sobreira
LORYAL
Café Bem Cedo 2
Tigrão Veículos
moto mil
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Buscazip