
Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Uma mulher de 37 anos foi socorrida ao hospital João Paulo II na madrugada desta quinta-feira (16) após ser agredida a golpe de faca no pescoço.
O crime aconteceu na região de um bar no bairro Nova Esperança, zona Norte de Porto Velho (RO).
A vítima contou para a polícia que estaria bebendo com várias pessoas e quando estava saindo se desentendeu com outra mulher.
Durante a discussão, outras pessoas entraram na briga e em meio a confusão generalizada a vítima foi atacada com uma facada no pescoço.
Aos policiais, ela afirmou que não conseguiu ver quem teria sido o autor (a) do crime.
O caso será devidamente apurado pela Polícia Civil.
.jpg)
.png)
03/10/2026 : ORIENTAÇÃO AOS ELEITORES: Confira o que fazer e o que levar antes de sair de casa para votar – VÍDEO
02/10/2026 : ARIQUEMES: Identificado homem executado à tiros de .40 na Feira do Produtor Rural – VÍDEO
02/10/2026 : ARIQUEMES: Identificado homem executado à tiros de .40 na Feira do Produtor Rural – VÍDEO
02/10/2026 : ARIQUEMES: Homem é executado a tiros de .40 dentro de caminhonete na Feira do Produtor Rural – VÍDEO
02/10/2026 : ARIQUEMES: Homem é executado a tiros de .40 dentro de caminhonete na Feira do Produtor Rural – VÍDEO
01/10/2026 : PTRAN e SAMU são acionados após colisão entre carro e bicicleta elétrica na Av. JK em Ariquemes – VÍDEO
01/10/2026 : Colisão traseira entre dois veículos deixa passageira ferida na RO–421 em Ariquemes – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus