Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Um homem de 47 anos, Rubens M. O., 47, foi preso acusado de ter matado o caseiro Adenilson Ferreira de Alencar, 31 anos, crime ocorrido em uma propriedade rural do distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho.
Adenilson morava na capital e foi trabalhar na região, mas no último domingo (12) desentendeu-se com o acusado, que teria feito ameaças ao trabalhador. No final do dia moradores ouviram barulho de tiros.
Como Adenilson não foi mais encontrado, familiares acionaram a PM e começaram a fazer buscas. O corpo do homem foi encontrado em uma cova rasa, em um matagal nas proximidades da propriedade rural.
Após buscas pela região, a PM encontrou Rubens com uma arma e o encaminhou para o Departamento de Flagrantes.
.jpg)
.png)
15/05/2026 : Mulher é encontrada mort@ dentro de residência em Vista Alegre do Abunã – Vítima era moradora de Ariquemes – VÍDEO
12/05/2026 : Força Tática prende casal com drogas e dinheiro durante ação no Ponta do Abunã em Porto Velho – Vídeo
12/05/2026 : PF captura três foragidos pelo crime de estupro de vulnerável
12/05/2026 : PRF em Rondônia apreende mais de 50 kg de entorpecentes no município de Porto Velho/RO
12/05/2026 : PF captura condenado pelo crime de estupro de vulnerável
11/05/2026 : Suspeito de tentar matar ex companheira morre em confronto com a PM na zona leste de Porto Velho – Vídeo
11/05/2026 : Suspeito de tentar matar ex–esposa e PM morre em confronto com a Polícia Militar em Porto Velho
08/05/2026 : GRAVE ACIDENTE ENTRE UNO E CROSSFOX DEIXA DUAS MULHERES EM ESTADO GRAVE NA EMBRATEL
08/05/2026 : Queda de moto em Porto Velho: Mulher se fere gravemente após desviar de buraco na pista
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus