25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 15/11/2023 Compartilhe esta notícia

 


 

Motocicleta com restrição de Roubo/Furto é localizada em residência - Vídeo

           Confira a reportagem que foi ao ar pelo programa Bronca da Pesada. Assista de segunda à sexta-feira a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo - Canal 35 e agora no Digital 35.1.

Na noite de sábado, 11, a Polícia Militar do Estado de Rondônia recuperou uma motocicleta furtada no mês passado na cidade de Ariquemes.

Uma guarnição em patrulhamento pelo bairro Monte Cristo, foi acionada por um cidadão, que relatou ter em sua residência uma moto de providência duvidosa, que alguns dias antes de ele ir ao garimpo, uma moça o abordou e pediu ajuda, disse que estava com problemas financeiros e que precisaria deixar sua moto guardada por uns dias em Ariquemes até conseguir resolver uns problemas e que buscaria dinheiro e voltaria para buscar a moto dentro de 15 dias. Diante da situação ele aceitou a prestar o apoio, guardou a moto em sua residência e a mulher foi embora a pé.

Um mês após retornar do garimpo, ele teve conhecimento que a jovem teria falado em rede nacional que sua moto foi roubada na cidade de Ariquemes. Por isso entrou em contato com a Polícia. Os policiais deslocaram-se até a casa, e avistaram a referida moto com todos os apetrechos de viagem e demais objetos pessoais da mulher.

Diante dos fatos, a moto foi apresentada a Unisp juntamente com todos objetos encontrados junto a ela para as devidas providências.

  

FONTE: BOLETIM DE OCORRÊNCIA / TEXTO: P-5 do 7º BPM / PVSA Letícia / VÍDEO: CANAL 35.1

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 15/11/2023 Compartilhe esta notícia
 
 
LORYAL
sobreira
Tigrão Veículos
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
moto mil

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus