
Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia
.jpg)
Um criminoso foi preso após troca de tiros com a polícia na manhã desta segunda-feira (13) no bairro JK, na zona Leste de Porto Velho (RO).
As informações iniciais obtidas pelo Rondoniaovivo dão conta de que dois criminosos chegaram em uma loja na Avenida José Amador dos Reis e anunciaram o roubo.
Um policial à paisana que estava na região flagrou o crime e os bandidos saíram correndo trocando tiros.
Um deles foi baleado na perna e preso na região da Rua Gustavo Moura.
O criminoso estava armado com um revólver e foi levado para atendimento médico na UPA. O comparsa dele não foi encontrado.
.jpg)
.png)
22/05/2026 : Polícia Civil prende quatro pessoas e apreende drogas e munições durante operação em Porto Velho – VÍDEO
22/05/2026 : Grave acidente entre duas motos deixa homem e mulher feridos no centro de Porto Velho – VÍDEO
22/05/2026 : Facção sequestra e agride adolescente por engano e o abandona perto da rodoviária de Porto Velho
15/05/2026 : Mulher é encontrada mort@ dentro de residência em Vista Alegre do Abunã – Vítima era moradora de Ariquemes – VÍDEO
12/05/2026 : Força Tática prende casal com drogas e dinheiro durante ação no Ponta do Abunã em Porto Velho – Vídeo
12/05/2026 : PF captura três foragidos pelo crime de estupro de vulnerável
12/05/2026 : PRF em Rondônia apreende mais de 50 kg de entorpecentes no município de Porto Velho/RO
12/05/2026 : PF captura condenado pelo crime de estupro de vulnerável
11/05/2026 : Suspeito de tentar matar ex companheira morre em confronto com a PM na zona leste de Porto Velho – Vídeo
11/05/2026 : Suspeito de tentar matar ex–esposa e PM morre em confronto com a Polícia Militar em Porto Velho
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus