25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
vanvera 3

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Data: 11/11/2023 Compartilhe esta notícia

 


 

Em Guajará-Mirim/RO, PRF apreende drogas vindas da Bolívia

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, na tarde de hoje (10), realizando atividade de combate ao crime e prevenção de acidentes na BR 425, próximo ao Km 115, no município de Guajará-Mirim/RO, apreendeu tabletes de maconha sendo transportada por uma mulher, de 28 anos, que viajava em um táxi.

Durante a abordagem, a equipe abriu o porta-malas para checar a presença de equipamentos obrigatórios, momento em foi sentido um forte odor de substância entorpecente. Os policiais avistaram uma mochila azul pertencente a uma mulher. Ao abrir a bagagem, constataram a presença de três tabletes de substância análoga a maconha. Questionada sobre a droga, a passageira relatou que recebeu de um Boliviano em Guayaramerin e que receberia a quantia de R$ 2.500,00 para transportar-lá até Porto Velho/RO

Ao total, 3 Kg da droga ilícita, encontrados em uma mochila dentro do porta-malas, foram encaminhados à Polícia Judiciária para destruição. A infratora também foi conduzido à Autoridade Policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

  

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO PRF/RO

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 11/11/2023 Compartilhe esta notícia
 
 
Novalar
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
moto mil
Café Bem Cedo 2
sobreira
Adubar no Site
LORYAL
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus