25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
ÁGUAS DE ARIQUEMES

Início » Notícias » Ariquemes » Exibindo Notícia

Data: 10/11/2023 Compartilhe esta notícia

 


 

FUNCET realiza oitivas para implementação da Lei Paulo Gustavo em Ariquemes

A Prefeitura de Ariquemes, através da Fundação de Cultura, Esporte e Turismo - FUNCET, realizou nesta terça-feira (07) as oitivas para a implementação da Lei Complementar nº 195 de 08 de julho de 2022 (Lei Paulo Gustavo), que dispõe sobre apoio financeiro da União aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios para garantir ações direcionadas aos setores culturais.

A iniciativa foi realizada no Centro Cultural e contou com a participação de produtores culturais, trabalhadores da cultura e economia criativa, audiovisual, artesanato, música, artes cênicas, além de representantes das comunidades tradicionais (indígenas e quilombolas). 

A oitiva é uma escuta pública para ouvir as propostas do setor cultural e assim, seguir para a elaboração dos Editais de fomento ao setor, com total transparência no processo da construção dos seus mecanismos (editais, chamamentos públicos, premiações) e contrapartidas.

O relatório completo da ação, bem como valores e áreas que serão contempladas com a Lei em Ariquemes, podem ser obtidos no Portal da Transparência do Município, pelo endereço eletrônico:

https://ariquemes.ro.gov.br/noticias/fundacao-de-cultura-esporte-e-lazer/funcet-realiza-oitivas-para-implementacao-da-lei-paulo-gustavo-em-ariquemes 

  

FONTE: DECOM/PMA

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 10/11/2023 Compartilhe esta notícia
 
 
Café Bem Cedo 2
sobreira
LORYAL
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Novalar
Adubar no Site
moto mil
Tigrão Veículos

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Prospect Plus