
Início » Notícias » Municípios » Exibindo Notícia
.png)
Confira a entrevista completa que foi ao ar pelo programa Bronca da Pesada. Assista de segunda à sexta-feira a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo - Canal 35 e agora no Digital 35.1.
Na manhã de 07/11/2023, as autoridades policiais de Buritis, em colaboração com uma equipe do Departamento de Polícia do Interior (DPI), cumpriram a prisão temporária de um empresário da região, apontado como um dos coautores na morte de sua companheira, Riene Ravache Rocha Oliveira.
Riene foi assassinada a tiros de pistola, com disparos na cabeça e no pescoço, na madrugada de 03 de outubro deste ano. Após o crime o companheiro de Riene comunicou o incidente à polícia e foi interrogado no mesmo dia na Delegacia. Na ocasião, ele relatou que uma pessoa desconhecida surgiu de repente e atirou em Riene enquanto ela descia de sua motocicleta para abrir a porteira da chácara onde o casal residia.
No entanto, a perícia realizada no local do crime revelou elementos de prova cruciais, incluindo a identificação de um capacete no local, que mais tarde foi confirmado como pertencente ao próprio companheiro da vítima. Durante as investigações, um ex-funcionário do casal fugiu da cidade antes de ser encontrado pela polícia.
Além disso, a investigação descobriu que tanto o esposo/companheiro quanto o ex-funcionário apresentaram comportamentos suspeitos no dia do crime, incluindo diálogos enigmáticos na madrugada do incidente. Esses indícios levaram a polícia a suspeitar de uma espécie de código entre os dois, com um dos investigados demonstrando sinais de emoção incompatíveis com a relação com a vítima.
Após várias diligências, o Delegado do caso, Dr. Leomar Gonçalves, representou pela prisão temporária dos dois suspeitos, que foi posteriormente decretada pelo Judiciário e Promotoria de Justiça. O empresário foi preso, interrogado e encaminhado ao presídio local, onde exerceu seu direito ao silêncio com a presença de seu advogado e passou por exames de corpo de delito.
É importante destacar que o crime de feminicídio é considerado hediondo e acarreta uma pena de 12 a 30 anos de reclusão. É digno de nota que os quatro recentes feminicídios em Buritis foram esclarecidos, com todos os autores identificados e presos.
.jpg)
.png)
21/08/2026 : Servidores são flagrados fazendo sexo dentro de veículo da Prefeitura
07/08/2026 : PF, PM/RO e BPFron apreendem cerca de 400 kg de drogas
05/08/2026 : Foragido da Justiça é capturado pela PM após romper tornozeleira eletrônica em Cacaulândia – VÍDEO
05/08/2026 : PM recupera em Nova Mamoré a segunda das três motocicletas roubadas em assalto com casal feito refém – VÍDEO
05/08/2026 : Família vive momentos de terror durante assalto à mão armada em residência na Linha 05 em Jacinópolis
30/07/2026 : Grave acidente na RO–420 deixa dois mortos e dois feridos entre Campo Novo de Rondônia e Buritis – VÍDEO
30/07/2026 : Idoso é encontrado morto dentro de apartamento no Jorge Teixeira – 2º Distrito de Ji–Paraná – VÍDEO
28/07/2026 : Delegado Flaviano José revela detalhes do assassinato à facadas em quitinete na Rua Jaú em JipParaná – VÍDEO
24/07/2026 : Homem é assassinado a facadas após discussão em quitinete na Rua Jaú em Ji–Paraná – VÍDEO
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus