
Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Acusado de ameaçar matar a esposa a tiros, um homem de 32 anos fugiu na madrugada desta quarta-feira (08) de uma residencia no bairro Mariana, na zona Leste de Porto Velho (RO).
O homem chegou na residência embriagado, conforme consta em ocorrência. Ele teria começado a discutir e a xingar a esposa.
Não contente, o acusado passou a quebrar objetos da casa no meio da rua, além de destruiu o celular da esposa de 37 anos.
A mulher disse que na sequência, o homem sacou um revólver e ameaçou matá-la a tiros.
Ao ver que a polícia já tinha sido acionada, o acusado fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar.
A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM)
.jpg)
.png)
16/06/2026 : TRAGÉDIA NA BR–364: JOVEM DE 19 ANOS MORRE E ESPOSO É INTUBADO APÓS GRAVE ACIDENTE DE MOTO EM PORTO VELHO – VÍDEO
22/05/2026 : Polícia Civil prende quatro pessoas e apreende drogas e munições durante operação em Porto Velho – VÍDEO
22/05/2026 : Grave acidente entre duas motos deixa homem e mulher feridos no centro de Porto Velho – VÍDEO
22/05/2026 : Facção sequestra e agride adolescente por engano e o abandona perto da rodoviária de Porto Velho
15/05/2026 : Mulher é encontrada mort@ dentro de residência em Vista Alegre do Abunã – Vítima era moradora de Ariquemes – VÍDEO
12/05/2026 : Força Tática prende casal com drogas e dinheiro durante ação no Ponta do Abunã em Porto Velho – Vídeo
12/05/2026 : PF captura três foragidos pelo crime de estupro de vulnerável
12/05/2026 : PRF em Rondônia apreende mais de 50 kg de entorpecentes no município de Porto Velho/RO
12/05/2026 : PF captura condenado pelo crime de estupro de vulnerável
11/05/2026 : Suspeito de tentar matar ex companheira morre em confronto com a PM na zona leste de Porto Velho – Vídeo
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus