
Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Na manhã de 07/11/2023, as autoridades policiais de Buritis, em colaboração com uma equipe do Departamento de Polícia do Interior (DPI), cumpriram a prisão temporária de um empresário da região, apontado como um dos coautores na morte de sua companheira, Riene Ravache Rocha Oliveira.
Riene foi assassinada a tiros de pistola, com disparos na cabeça e no pescoço, na madrugada de 03 de outubro deste ano. Após o crime o companheiro de Riene comunicou o incidente à polícia e foi interrogado no mesmo dia na Delegacia. Na ocasião, ele relatou que uma pessoa desconhecida surgiu de repente e atirou em Riene enquanto ela descia de sua motocicleta para abrir a porteira da chácara onde o casal residia.
No entanto, a perícia realizada no local do crime revelou elementos de prova cruciais, incluindo a identificação de um capacete no local, que mais tarde foi confirmado como pertencente ao próprio companheiro da vítima. Durante as investigações, um ex-funcionário do casal fugiu da cidade antes de ser encontrado pela polícia.
Além disso, a investigação descobriu que tanto o esposo/companheiro quanto o ex-funcionário apresentaram comportamentos suspeitos no dia do crime, incluindo diálogos enigmáticos na madrugada do incidente. Esses indícios levaram a polícia a suspeitar de uma espécie de código entre os dois, com um dos investigados demonstrando sinais de emoção incompatíveis com a relação com a vítima.
Após várias diligências, o Delegado do caso, Dr. Leomar Gonçalves, representou pela prisão temporária dos dois suspeitos, que foi posteriormente decretada pelo Judiciário e Promotoria de Justiça. O empresário foi preso, interrogado e encaminhado ao presídio local, onde exerceu seu direito ao silêncio com a presença de seu advogado e passou por exames de corpo de delito.
É importante destacar que o crime de feminicídio é considerado hediondo e acarreta uma pena de 12 a 30 anos de reclusão. É digno de nota que os quatro recentes feminicídios em Buritis foram esclarecidos, com todos os autores identificados e presos.
.jpg)
.png)

De acordo com informações preliminares obtidas pela equipe do [Buritis Agora], um trágico incidente ocorreu em Buritis. Riene Ravache, ao chegar em casa acompanhada pelo marido, foi surpreendida por um indivíduo armado que, de forma súbita, efetuou um disparo por arma de fogo no pescoço da vítima. Esse ato violento resultou na morte de Riene.
.jpg)
.png)
28/09/2026 : IDARON Ariquemes confirma 27 casos de raiva animal em RO e alerta produtores sobre os sintomas – VÍDEO
24/09/2026 : PF investiga fraudes em licitações para aquisição de medicamentos em RO
21/09/2026 : Muito calor com pancadas de chuvas isoladas no fim da tarde é a previsão do tempo para RO nesta segunda–feira, 21/09
10/09/2026 : PRF cumpre 4 mandados de prisão em menos de 24 horas no estado de Rondônia
08/09/2026 : PRF divulga balanço da Operação Independência 2026 em Rondônia
01/09/2026 : Caso Clei Bagattini: Polícia prende quatro novos suspeitos mais de dois anos após assassinato do dentista
19/08/2026 : PRF confirma três mortes em acidente com caminhões em chamas na BR–364 em Rondônia
07/08/2026 : TRAGÉDIA: Cinco pessoas morrem em acidente entre carro e carreta na BR–364 em RO
30/07/2026 : IDARON intensifica ações após confirmar foco de raiva na região de Tarilândia
29/07/2026 : PRF em Rondônia cumpre 4 mandados de prisão em diferentes municípios do Estado
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus