25 de Janeiro de 2010 19:34:25
GIMA
EXAMES DE ULTRASONOGRAFIA – Dra. Bruna Cândido

Início » Notícias » Rondônia » Exibindo Notícia

Auto Posto Ariquemes

Data: 08/11/2023 Compartilhe esta notícia

 


 

A Polícia Civil de Rondônia esclarece o feminicídio de Riene Ravache assassinada em Buritis

Na manhã de 07/11/2023, as autoridades policiais de Buritis, em colaboração com uma equipe do Departamento de Polícia do Interior (DPI), cumpriram a prisão temporária de um empresário da região, apontado como um dos coautores na morte de sua companheira, Riene Ravache Rocha Oliveira.

Riene foi assassinada a tiros de pistola, com disparos na cabeça e no pescoço, na madrugada de 03 de outubro deste ano. Após o crime o companheiro de Riene comunicou o incidente à polícia e foi interrogado no mesmo dia na Delegacia. Na ocasião, ele relatou que uma pessoa desconhecida surgiu de repente e atirou em Riene enquanto ela descia de sua motocicleta para abrir a porteira da chácara onde o casal residia.

No entanto, a perícia realizada no local do crime revelou elementos de prova cruciais, incluindo a identificação de um capacete no local, que mais tarde foi confirmado como pertencente ao próprio companheiro da vítima. Durante as investigações, um ex-funcionário do casal fugiu da cidade antes de ser encontrado pela polícia.

Além disso, a investigação descobriu que tanto o esposo/companheiro quanto o ex-funcionário apresentaram comportamentos suspeitos no dia do crime, incluindo diálogos enigmáticos na madrugada do incidente. Esses indícios levaram a polícia a suspeitar de uma espécie de código entre os dois, com um dos investigados demonstrando sinais de emoção incompatíveis com a relação com a vítima.

Após várias diligências, o Delegado do caso, Dr. Leomar Gonçalves, representou pela prisão temporária dos dois suspeitos, que foi posteriormente decretada pelo Judiciário e Promotoria de Justiça. O empresário foi preso, interrogado e encaminhado ao presídio local, onde exerceu seu direito ao silêncio com a presença de seu advogado e passou por exames de corpo de delito.

É importante destacar que o crime de feminicídio é considerado hediondo e acarreta uma pena de 12 a 30 anos de reclusão. É digno de nota que os quatro recentes feminicídios em Buritis foram esclarecidos, com todos os autores identificados e presos.

  

FONTE: PC/RO

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

 

RELEMBRE O CASO:

 

Buritis: Mulher é vítima de assassinato em frente à sua residência

           De acordo com informações preliminares obtidas pela equipe do [Buritis Agora], um trágico incidente ocorreu em Buritis. Riene Ravache, ao chegar em casa acompanhada pelo marido, foi surpreendida por um indivíduo armado que, de forma súbita, efetuou um disparo por arma de fogo no pescoço da vítima. Esse ato violento resultou na morte de Riene.

  

FONTE: BURITIS AGORA

ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: lnk.bio/TVPCanal35

Data: 08/11/2023 Compartilhe esta notícia
 
 
Adubar – Calcário de qualidade para o seu solo! – Vídeo
Café Bem Cedo 2
Adubar no Site
LORYAL
sobreira
moto mil
Tigrão Veículos
Novalar

www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2024 Todos os direitos reservados

Site desenvolvido por Buscazip