
Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

O traficante Paulo H.M.S., que ostentava uma uma vida de luxo, foi preso pelo Denarc, nesta segunda-feira (31), após ser flagrado com droga e arma de fogo, em uma residência, localizada no Bairro Jk, zona leste de Porto Velho.
De acordo com a Polícia, o criminoso já estava sendo investigado há um certo tempo, suspeito de estar atuando no tráfico de drogas na zona leste da cidade.
Com o avanço das investigações, a Justiça deferiu três mandados de busca e apreensão para serem cumpridos em três endereços, todos ligados ao traficante.
Nesta segunda-feira, os investigadores foram cumprir as cautelares. Paulo H. estava em uma das casa, onde foi flagrado com um tablete grande de maconha e uma pistola.
.jpg)
.png)
14/03/2026 : Dupla armada invade loja no Centro de Porto Velho e leva joias de R$ 20 mil
12/03/2026 : Criminosos capotam carro durante fuga após roubo e veículo é recuperado em Porto Velho
12/03/2026 : Mãe é presa ao tentar levar drogas para o filho que cumpre pena no presídio 603 em Porto Velho
12/03/2026 : Motociclista fica ferido após acidente com carro de aplicativo na Av. Pinheiro Machado, em Porto Velho – Vídeo
10/03/2026 : QUADRILHA TENTA ARROMBAR LOJA DE ROUPAS NA MADRUGADA E FOGE DE BICICLETA EM PORTO VELHO
10/03/2026 : Grave acidente com capotamento deixa mulher presa nas ferragens na zona Leste de Porto Velho – Vídeo
06/03/2026 : Polícia Militar desarticula ponto de Tráfico de Drogas na Zona Leste de Porto Velho – Vídeo
05/03/2026 : Homem é morto a facadas na zona leste no bairro Planalto II de Porto Velho – Vídeo
19/02/2026 : Duas pernas humanas são encontradas em Manaus no mesmo dia; DEHS investiga ligação entre os casos
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus