
Início » Notícias » Capital » Exibindo Notícia

Na manhã desta sexta-feira, (27), a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto no Bairro São Francisco, localizado na zona leste da capital.
A vitima, um CAC (Colecionador, Atirador e Caçador), teve sua pistola .40, furtada. O homem havia saído por alguns minutos da casa, e quando voltou, percebeu que a arma tinha sido levada.
A Polícia Militar foi imediatamente acionada e chegou ao local para registrar a ocorrência. As investigações sobre o furto das armas estão em andamento.
.jpg)
.png)
22/05/2026 : Polícia Civil prende quatro pessoas e apreende drogas e munições durante operação em Porto Velho – VÍDEO
22/05/2026 : Grave acidente entre duas motos deixa homem e mulher feridos no centro de Porto Velho – VÍDEO
22/05/2026 : Facção sequestra e agride adolescente por engano e o abandona perto da rodoviária de Porto Velho
15/05/2026 : Mulher é encontrada mort@ dentro de residência em Vista Alegre do Abunã – Vítima era moradora de Ariquemes – VÍDEO
12/05/2026 : Força Tática prende casal com drogas e dinheiro durante ação no Ponta do Abunã em Porto Velho – Vídeo
12/05/2026 : PF captura três foragidos pelo crime de estupro de vulnerável
12/05/2026 : PRF em Rondônia apreende mais de 50 kg de entorpecentes no município de Porto Velho/RO
12/05/2026 : PF captura condenado pelo crime de estupro de vulnerável
11/05/2026 : Suspeito de tentar matar ex companheira morre em confronto com a PM na zona leste de Porto Velho – Vídeo
11/05/2026 : Suspeito de tentar matar ex–esposa e PM morre em confronto com a Polícia Militar em Porto Velho
www.ariquemes190.com.br
Copyright © 2008 - 2026 Todos os direitos reservados
Site desenvolvido por Prospect Plus